INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Diamantes se destacam na alta-joalheria na temporada

Diamantes assumem novamente o destaque no mercado mundial, após queda nas venda durante o período da pandemia, especialistas projetam recuperação

Diamantes (reprodução:getty imagens/embed)

Protagonista no ano anterior, os diamantes estão em alta no mercado mundial e serão os centros das atrações novamente. Pelo segundo ano seguido, os brilhos tomam o lugar de destaque em diversos lugares no mundo da moda e empresas pretendem investir fortemente nas pedrinhas para alcançar o maior número do público desejado, com inovação nas joias.

A temporada que irá se iniciar, será consumida pela criatividade de donos de diversas marcas, modelos e outros consumidores de joias espalhados pelo mundo, que estarão prontos para arriscar com a tendência de 2024, e apostaram em roupas, bolsas, sapatos ou apenas nas evoluções das próprias joias. 

Os diamantes dessas coleções surpreenderam com cores, desde os acessórios mais clássicos ao mais inusitados, como a Fendi, que virá com os óculos diamantados (criações de Delfina Delletrez).


Óculos diamantados- Reprodução: Divulgação/Fendi

Diamantes prometem recuperação após sofrer com pandemia

Uma das pedras mais clássicas e desejadas por diversas pessoas, teve uma queda na demanda durante a pandemia de coronavírus. A partir do relatório encomendado pela Antwerp World Diamond Center, instituição público/privada que representa o setor, a produção de diamantes diminuiu 20% em 2020, os preços dos diamantes brutos – as pedras não polidas e não lapidadas – caíram em 2023, à medida que muitos consumidores têm evitado produtos de luxo após a pandemia.

De acordo com o Zimnisky Global Rough Diamond Index, os preços diminuíram muito no ano.

Já a expectativa para esse ano é boa e marcas, famosos e apreciadores tendem a triunfar com tendências e apostas seguras da alta-joalheria.  


Colar de diamantes (reprodução:getty imagens/embed)

Alta-joalheria atrai marcas para a tendência de 2024

Com a garantia de que os diamantes voltaram a triunfar de maneira significativa esse ano, marcas brasileiras apostam em coleções que marcam a presença da joia que será destaque, e pretendem retomar vendas e recuperar perdas de 2020.

A alta-joalheria que cresce a cada ano mais no brasil, corre para trazer mais marcas de luxo e incluí-lo na indústria cada vez mais, para disputar com mercados mundiais. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...