Após o sucesso da parceria entre Kim Kardashian e a marca Dolce & Gabbana para o verão do ano de 2023, a empresária anunciou uma nova colaboração com a marca, desta vez será para o lançamento de uma coleção de lingeries e roupas, que inclusive já tem previsão de chegada nas lojas para o dia 19 de novembro.
A promessa da coleção intitulada “Cápsula” é a fusão entre o estilo de vida italiano da Dolce, acompanhada do conforto e funcionalidade da marca Skims, criada pela Kardashian, com peças que trazem sensualidade, beleza e muita confiança.
Sobre a coleção
A coleção, resultado da colaboração entre Skims e D&G, celebra a fusão de estilos e destaca o design inclusivo, unindo o icônico leopardo da Dolce e conjuntos em algodão da marca Kardashian. A linha oferece peças que vão do tamanho pequeno ao extra grande, evidenciando a força da moda que transcende culturas.
Teaser da nova coleção Skims e D&G (Vídeo: reprodução/Instagram/@skims, @dolcegabbana)
Entre os destaques da linha estão peças íntimas, roupas para dormir, corsets e calças modeladoras, peças que dão destaque e valorizam as curvas femininas.
Fotos da nova coleção Skims e D&G (Post: reprodução/Instagram/@ffw)
Onde tudo começou
Tudo ocorreu durante o casamento de Kourtney Kardashian e o músico Travis Barker, realizado no castelo Brown, na Itália. Na cerimônia, Kourtney usou um vestido vintage que chamou a atenção do estilista Domenico Dolce e de seu parceiro Stefano Gabbana, fundadores da marca de luxo. Esse foi o início de uma colaboração que resultou em uma coleção lançada em 2023.
Kim Kardashian se destacou como curadora da grife, estreitando uma relação próxima com a marca, que ela já havia usado em diversas ocasiões, incluindo em um show de Celine Dion.
Sou uma Barbie alienígena futurista, mas na minha alma também me sinto uma italiana muito sensual. Quando você está usando DG, você se sente poderosa, forte e sexy ao mesmo tempo. Você se sente no controle”, declarou ela durante uma coletiva de imprensa.
A empresária destacou que sua principal preocupação era criar peças inclusivas, capazes de vestir corpos em sua diversidade. Ela também ressaltou que sua coleção é altamente usável, com opções para todos os estilos e tamanhos.