Fernanda Torres usa look preto no tapete vermelho do Festival de Veneza
Fernanda Torres passou pelo tapete vermelho do tradicional Festival de Veneza nesta quarta-feira (30). A brasileira está participando esse ano como jurada no júri internacional do festival e apostou em um look preto para a sua passagem no evento. Clássico e sóbrio Assinado por Giorgio Armani, a atriz brasileira Fernanda Torres usou um vestido longo […]
Fernanda Torres passou pelo tapete vermelho do tradicional Festival de Veneza nesta quarta-feira (30). A brasileira está participando esse ano como jurada no júri internacional do festival e apostou em um look preto para a sua passagem no evento.
Clássico e sóbrio
Assinado por Giorgio Armani, a atriz brasileira Fernanda Torres usou um vestido longo preto de veludo com mangas curtas de plumas, sendo um look simples, mas elegante para a ocasião. A atriz passou pelo tapete vermelho da première do filme “Frankenstein”, de Guillermo del Toro, que está estreando no festival.
Para a ocasião, ela usou uma maquiagem com cores neutras, brincos e anéis delicados e pratas, e o cabelo solto, com o comprimento na altura dos ombros e com leves ondulações nas pontas.
Fernanda Torres no tapete vermelho de “Frankenstein” no festival de Veneza (Foto: reprodução/Alessandra Benedetti/Daniele Venturelli/Gisela Schober/Getty Images Embed)
A atriz, que participou no ano passado com o filme “Ainda Estou Aqui” dirigido por Walter Sales, que faturou um Globo de Ouro e um Oscar inédito para o Brasil, faz parte da equipe de jurados do júri do festival esse ano.
Sobre o festival
Grandes nomes do cinema internacional se reúnem na cidade italiana de Veneza para a estreia e premiação de filmes, sendo um dos festivais de cinema mais antigos do mundo. A 82° edição do festival de Veneza será entre os dias 27 de agosto a 6 de setembro.
O júri, em que Fernanda Torres faz parte representando o Brasil, tem a missão de escolher o vencedor do Leão de Ouro, principal prêmio da noite, destacando o melhor filme. São escolhidos 21 filmes para concorrer ao título principal, além dos outros que destacam direção, atuação, e outros aspectos.
Em 2024, o filme “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres, ganhou 3 prêmios no festival, sendo o de “Melhor Direção” para Walter Sales, “Melhor Roteiro” e o prêmio máximo do festival, o Leão de Ouro.
