A atriz Meryl Streep, de 74 anos, se destacou no tapete do festival de Cannes deste ano, que aconteceu nesta terça-feira (14). Ela também foi a grande homenageada do festival e uma Palma de Ouro honorária foi oferecida para a estrela por sua contribuição ao cinema.
No tapete vermelho de Cannes, Meryl apareceu com um vestido longo da cor off-white, de caimento leve e decote discreto. O look também foi complementado com um charmoso óculos, um salto alto, belos brincos e uma bolsa brilhante. A estrela posou para fotos com elegância enquanto fazia caras e bocas atrativas.
Meryl não é estreante em ganhar um prêmio no festival. A atriz já havia levado o prêmio de Melhor Atriz há 35 anos pelo seu trabalho no filme de drama “Um Grito no Escuro”, dirigido por Fred Schepisi.
A honraria neste ano foi entregue à Meryl por Camille Cottin, Juliette Binoche e Greta Gerwig, que complementam o júri desta edição.
Meryl Streep: a eterna Miranda Priestly
Quando se fala de moda, uma das primeiras imagens que vem à mente é o rosto popular de Meryl Streep por conquistar a admiração de muitos através do seu trabalho impecável no filme “Diabo veste Prada”.
A atriz interpretou Miranda Priestly, uma renomada e temida executiva de uma importante revista de moda em Nova York que infernizou a vida de sua nova assistente Andrea Sachs, protagonizada por Anne Hathaway. A obra passeia pelo humor e Miranda é amplamente conhecida por ser uma chefe exigente e desafiadora, mas conquista o público por sua personalidade ácida e marcante.
Festival de Cannes 2024
Esta é a 77º edição do festival que acontecerá até 25 de maio, na cidade francesa de Cannes, no memorável Palácio dos Festivais e Congressos, na charmosa Croisette. 22 filmes irão disputar a Palma de Ouro na categoria competitiva, incluindo a obra brasileira “Motel Destino”. O novo filme “Megalópolis” de Francis Ford Coppola, diretor da inesquecível obra “O Poderoso Chefão”, também é destaque do festival de 2024.