GUESS Eyewear acaba de lançar sua nova campanha da coleção SS24 com a modelo, influenciadora e estrela de TV hispano-argentina, Georgina Rodriguez, dirigida por Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS?, Inc., e filmada pela renomada fotógrafa de moda e lifestyle Tatiana Gerusova.
Fotografada em Vereda del Cortijo, Madri, uma propriedade isolada e de luxo com vistas deslumbrantes da cordilheira Sierra de Guadarrama, este local continental se adapta perfeitamente ao clima de diva dos anos 1950 das imagens da campanha em preto e branco.
Georgina Rodriguez (Foto: reprodução/ Tatiana Gerusova)
Georgina Rodriguez (Foto: reprodução/ Tatiana Gerusova)
Na campanha, Georgina usa os modelos GU00111, GU00113.
GU00111
Óculos de sol em cat-eye, redesenhados com aros angulares. A estrutura apresenta a construção inovadora das hastes que reproduzem a corrente icônica presente nos acessórios da marca.
GU00113
Óculos de sol de acetato em forma quadrada. A icônica estampa animal da marca é reproduzida nas hastes decoradas com o logotipo G de metal e detalhes brilhantes. A cor vibrante é a chave para essas armações, a frente e as lentes coordenadas de cor com a impressão nas hastes.