A modelo Gisele Bündchen foi escolhida como a mais nova embaixadora da marca do Hugo Boss, o mesmo nome de seu fundador. O tema da coleção de verão de 2024, intitulada “Guarda-roupa para todas as ocasiões”, destaca-se por suas texturas e tons leves e é claro um jogo de contraste, com a peça que é marca registrada da Boss – os ternos- revisitados em uma nova silhueta.
Está será a aposta para este verão. Atualmente, os embaixadores da marca são Lee Minho, Matteo Berettini e as modelos Gisele Bündchen e Adwoa Aboah – as duas últimas são os novos rostos da marca.
Holograma projetado no Tower Bridge
Para marcar esta nova fase da Boss, no dia 31 de janeiro, foram projetados dois hologramas de dez metros em frente à Tower Bridge, permanecendo em exposição do nascer ao pôr do sol. Esta iniciativa é um marco no mundo da moda, sendo a primeira vez que uma marca de moda utiliza hologramas em uma campanha global com escalas tão impressionantes. Os embaixadores Gisele Bündchen e Lee Minho, foram os protagonistas escolhidos para esta campanha.
Holograma da Gisele Bündchen em nova campanha da Boss (reprodução/Boss/Instagram)
Gisele Bündchen
Modelo e empresária brasileira, Gisele Carolina Bündchen, nasceu no interior do Rio Grande do Sul na cidade de Horizontina. A modelo foi descoberta aos 14 anos durante um desfile na festa de formatura da 8° série. Inicialmente foi contratada pela agência Elite e depois foi para IMG Models. Sendo considera uma das modelos mais remuneradas e bem-sucedida do mundo.
Embaixadora marcas como Natura Ekos, Bando Digital C6 Bank e agora da Hugo Boss, Gisele se destacada cada vez mais.
Marca Hugo Boss
Trata-se de uma marca alemã que produz e vende roupas relacionadas com perfumes. Além de roupas e perfumes, a marca também fornece acessórios, óculos, relógios, cosméticos e atigos em couro. Além de protrocinar diversos esportes.