Jacquemus e Nike oferecem uma experiência única em Londres

Com parceria desde 2022, as marcas montaram um armário de atleta gigante em uma pop up para divulgar nova coleção

26 jul, 2024
Foto Destaque: experiência Nike e Jacquemus (reprodução/Instagram/@hylentino)
Foto Destaque: experiência Nike e Jacquemus (reprodução/Instagram/@hylentino)
Foto Destaque: experiência Nike e Jacquemus (reprodução/Instagram/@hylentino)

A Jacquemus e a Nike surpreenderam mais uma vez ao transformar uma pop-up em Londres em um armário gigante de um atleta. Com diversos acessórios utilizados por quem é amante de esportes, as marcas conseguiram inovar ao trazer uma vivência única de compra para quem for ao local. O destaque da loja está é a ‘Le Swoosh’ gigante no meio do ambiente que busca realizar uma experiência imersiva com a temática “O que tem na sua bolsa?”.


Divulgação das marcas em Londres (Foto: reprodução/Instagram/@hylentino)


Collab de sucesso 

A parceria entre as marcas foi anunciada em 2022 e desde então elas lançam peças que geram grande repercussão nas redes e no mundo da moda. Desde o início da parceria os looks lançados tem uma pegada streetwear, minimalista e cores neutras. A coleção mais recente lançada pelas marcas foi para comemorar a chegada dos Jogos Olímpicos que será sediado em Paris neste ano. As coleções criadas pela Nike Jacquemus sempre protagonizam destaque seja nos acessórios ou nas roupas. Desta vez, o destaque ficou para a bolsa ‘Lee Swoosh’. O acessório que tem o formato da logo da Nike é feito de couro e possui a letra prateada da grife francesa. Outra peça icônica da coleção é o tênis Air Max 1 86, disponível em apenas três cores (White, Dark Red e Silver) e custa €180 (o que corresponde a R$1.106 aproximadamente). Além destes destaque, as outras peças da coleção seguem a mesma pegada desde o início da collab entre as marcas: expressam estilo, criatividade, conforto e ousadia.


Coleção para as Olímpiadas de 2024 em Paris (Foto: reprodução/Instagram/@jacquemus) 


Moda focada no esporte

A LVMH, dona da Louis Vuitton e Dior, também está embarcando no alcance e visibilidade dos Jogos para promover suas marcas, a partir de patrocínios ou lançamentos de produtos esportivos. Com uma preocupação em trazer estilo, personalidade e conforto às peças, essas marcas estão investindo cada vez mais em looks esportivos. Isto porque o uso desse estilo está crescendo cada vez mais e não se restringe ao guarda roupa dos atletas.

Matéria por Rafaele Cristine (Lorena r7)

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