Kim Kardashian aposta em look ousado ao ironizar repercussão de “Tudo é Justo”

Mesmo com a nova série dividindo opiniões, Kim roubou a cena com um visual poderoso e uma legenda debochada que viralizou nas redes

07 nov, 2025
Kim Kardashian em press tour de Tudo é Justo| Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian em press tour de Tudo é Justo| Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Na última quinta-feira (6), Kim Kardashian publicou em seu Instagram uma resposta irônica á recepção negativa da sua nova série, Tudo é Justo (All’s Fair). A empresária, agora protagonista da nova obra da Hulu, aproveitou a oportunidade para exibir um dos seus looks usados para a divulgação da série de Ryan Murphy, decotado e ousado, além de uma legenda irônica.

A publicação rapidamente viralizou, tanto pela provocação quanto pelo visual escolhido por Kim — que já vinha chamando atenção durante a press tour do projeto pela sua escolha de looks ousados e cheios de transparências e teatralidade para os tapetes vermelhos.

O papel de Kim e a repercussão

Na série, Kim interpreta a protagonista Allura Grant, descrita como empática, ambiciosa e determinada. A personagem busca vingança contra o ex-marido, que teria se casado por interesse — uma trajetória que mistura drama pessoal, poder e disputa judicial. Tudo é Justo representa o seu primeiro papel central na televisão, e ela parece aproveitar a repercussão  em suas redes sociais.


Post polêmico de Kim Kardashian sobre a série (Foto: reprodução/Instagram/@kimkardashian)


No registro compartilhado, Kim aparece com um look que parece seguir o estilo sensual e levemente escandaloso que teve durante a divulgação da série. O top lilás cria um decote que valoriza sua silhueta, e a estola de pele fake volumosa dá uma sensação de opulência. Ela também usa uma saia justa e curta. Toda a atenção parece estar voltada a suas roupas, já que seu cabelo e sua maquiagem tem um toque mais minimalista.

Além disso, a legenda serve como deboche para a repercussão negativa recebida: Vocês já assistiram ao programa mais aclamado do ano!?!?!?”.

Críticas a “Tudo é Justo”

A série, lançada em 04 de novembro pela Hulu, estreou com 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes, onde são reunidas críticas de jornalistas especializados. Entre as primeiras avaliações, Tudo é Justo foi descrita por alguns críticos como “inassístivel”, “um sonho febril” e até mesmo “artificial”.

O drama acompanha um escritório de advocacia liderado exclusivamente por mulheres. Produzida por Ryan Murphy, a série reúne um elenco estrelado: onde grandes atrizes como Sarah Paulson, Glenn Close e Teyana Taylor se juntam a Kim Kardashian em uma trama cheia de escândalos, separações e segredos no contexto da corte de Los Angeles.


Trailer oficial de Tudo é Justo (Vídeo: reprodução/Youtube/Hulu)


No mesmo post de seu Instagram, Kim também compartilhou prints com críticas negativas, mostrando que estava ciente das reações da imprensa e dos fãs. Em relação ao público geral, o movimento que vemos é oposto ao da crítica: com 66% de aprovação da audiência, a maior parte das avaliações chama a série de “camp” ou até mesmo como sendo “tão ruim que é boa”, o que prova que toda a atenção da crítica parece ter tido um efeito oposto em relação ao público.

 

 

Mais notícias