Lady Gaga usa vestidos com cores do Brasil em show de Copacabana
No último sábado (3), a cantora Lady Gaga se apresentou em um espetáculo histórico do mundo da música. A artista reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas para assistirem à performance musical na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante o show, a diva pop homenageou o Brasil ao usar figurinos com as cores […]
No último sábado (3), a cantora Lady Gaga se apresentou em um espetáculo histórico do mundo da música. A artista reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas para assistirem à performance musical na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante o show, a diva pop homenageou o Brasil ao usar figurinos com as cores da bandeira brasileira.
Looks nas cores do Brasil
Lady Gaga entrou no palco com um vestido longo vermelho, que escondia uma jaula por baixo dos tecidos. Enquanto cantava o hit “Abracadabra”, as cores verde e azul começaram a aparecer na parte de baixo do figurino. Foi durante a canção “Judas” que o look inédito da artista se revelou.

O figurino usado por Gaga era um longo vestido verde, com mangas bufantes e uma faixa azul com detalhes dourados. Durante o show, a diva pop completou o look com longas luvas pretas, que quase se juntavam às mangas no ombro.
Outro traje inédito para o show na praia de Copacabana foi um vestido amarelo com uma faixa verde e detalhes em azul. O look apareceu na performance de “Zombieboy”, na terceira parte do show. Os dançarinos da cantora também homenagearam o Brasil, usando camisas da seleção brasileira de futebol.
Lady Gaga e dançarinos homenagearam o Brasil com cores da bandeira (Foto: reprodução/Kevin Mazur/WireImage for Live Nation/Getty Images Embed)
O figurino, que contava com ombreiras bufantes e foi criado por Pratt e Lewis, já estava sendo usado pela artista em outros shows da turnê, mas na cor azul. A cantora complementou o look com uma bota preta com detalhes em prata.
Show histórico
O show de Lady Gaga em Copacabana apresentou um recorde de público, totalizando mais de 2,1 milhões de pessoas presentes. O número superou a audiência da apresentação de Madonna e consolidou Lady Gaga como a cantora com a maior plateia do mundo.
A última vez da cantora no Brasil havia sido em 2012. Gaga voltaria ao país para performar no Rock In Rio de 2017, mas precisou cancelar o show por problemas de saúde.
