Lewis Hamilton e George Russell desfilam Tommy Hilfiger no GP de Austin

Dupla de pilotos da Mercedes apostaram em looks da tradicional marca americana para abrilhantar a etapa dos Estados Unidos

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Lewis Hamilton usa Tommy Hilfiger no GP de Austin (Reprodução/Instagram/@lewishamilton)

No último final de semana, aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro o GP de Austin, etapa de número 19 da temporada de Fórmula 1 de 2024. O evento reuniu os principais nomes da moda e do entretenimento americano e, obviamente, também os pilotos e cada vez mais, fica evidente a estreita relação emergente entre moda e automobilismo, onde a área do paddock, durante o final de semana, vira uma passarela de looks. Neste, dois chamaram mais atenção: os companheiros da equipe na Mercedes, George Russell e Lewis Hamilton decidiram apostar em uma das etiquetas mais icônicas da história da moda americana, desfilando looks Tommy Hilfiger. 

O clássico de George Russell

De estilo mais sóbrio e direção atrevida, o piloto britânico George Russell optou por seguir seu padrão estético e não ousou muito na escolha de peça, mas se engana quem pensa que a construção visual deixou a desejar.


George Russell usa Tommy Hilfiger no GP de Austin (Foto: reprodução/Instagram/@georgerussell63)

Antes da qualificação, no sábado, o piloto escolheu uma camisa de rugby de tom bordô, fazendo o jogo de sobreposição com uma camisa jeans azulada. Para completar, ele optou por calças de veludo cotelê Harlem e botas de camurça marrom, todas peças da coleção de Outono 2024 da marca.


George Russell usa Tommy Hilfiger no GP de Austin (Foto: reprodução/Instagram/@georgerussell63)

Já no esperado domingo de corrida, Russell mostrou que gosta mesmo do cotelê e usou uma camisa em tom caramelo do mesmo estilo. Embaixo, ele seguiu sua prévia paleta de cores, com uma camisa bordô e uma calça tom creme. Novamente, todas as peças pertenciam à coleção Outono 2024.

O streetwear de Lewis Hamilton

Baseada com sua sede em Nova York, a Tommy Hilfiger é sinônimo na indústria da moda quando o assunto é cultura estética americana. Sempre renovando seus códigos, a marca é conhecida por suas coleções de sportswear e denim, estilos que o piloto fashionista Lewis Hamilton mais gosta. O britânico é o nome mais comentado na discussão sobre a relação entre moda e automobilismo. Hamilton é figurinha carimbada em semanas de moda (logicamente, quando o calendário da F1 permite), desfiles de casas icônicas e em eventos de alta repercussão, como o MET Gala – o qual o piloto será co-anfitrião no próximo ano de 2025. Então, já é esperado de seus fãs a excelência ou, às vezes, ousadia, na hora de desfilar pelo paddock a cada final de semana.


Lewis Hamilton usa Tommy Hilfiger no GP de Austin (Foto: reprodução//Instagram/@lewishamilton)

Para o GP de Austin, Hamilton optou pelo conforto casual e vestiu uma camisa inspirada no rugby, branca e azul, em tecido felpudo da Tommy Jeans, combinada com jeans baggy da coleção Tommy Jeans Game Day para o Outono 2024.