Nesta segunda-feira (26) teve início a tão aguardada semana de moda na França, a Paris Fashion Week (PFW). Acontecendo aos pés da Torre Eiffel, o evento marca o final da temporada com marcas clássicas desfilando suas coleções para o inverno 2025.
Nesta terça-feira (27), foi a vez da marca francesa Saint Laurent, assinada pelo designer belga Anthony Vaccarello. Como era de se esperar, as peças foram baseadas na transparência, mesclando sensualidade e elegância, característica histórica da marca.
A YSL convidou personalidades para acompanhar o desfile. Lily Collins, Rosy de Palma, Monica Belucci, Kate e Lila Moss, além de Elsa Hosk e Linda Evangelista, tiveram a honra de assistir no front row, ou primeira fila.
Lilly Colins e outras referências fashionistas
Lilly já tem uma ligação especial com a cidade-luz por ter atuado como a carismática protagonista da série “Emily in Paris”. Ela compareceu ao desfile acompanhada de seu parceiro Charlie McDowell, e rasgou elogios a Vacarello em seu perfil do Instagram: “Seus shows são sempre um presente para testemunhar e suas roupas, uma honra vestir. Obrigado por nos receber”, postou.
Rossy de Palma, Monica Bellucci e Kate Moss
Quem absolutamente não passou despercebida na noite foi Rossy de Palma. A atriz e modelo espanhola conhecida pelo biotipo marcante se tornou presença constante em vários desfiles ao longo de sua carreira. No auge dos seus 59 anos, continua sendo musa de consagrados diretores e estilistas.
Em se tratando de elegância, Monica Bellucci é referência inegável e atemporal. A atriz e modelo italiana, prestes a completar 60 anos, marcou presença no desfile de Saint Laurent demonstrando confiança em seu look deslumbrante destacando suas curvas.
Entre as celebridades e ícones da moda que compareceram para testemunhar os designs inovadores, presenças como a da modelo Elsa Hosk cruzaram com precursoras das passarelas, como Kate Moss.
Kate Moss se destacou em um look que exemplificava a arte do ‘menos é mais’, com um ar It-girl. Ao lado da filha, a supermodelo e empresária britânica de 50 anos surpreendeu com mini shorts de couro preto e meia-calça transparente.