Livia Nunes, de 25 anos, reconhecida como uma das maiores apostas da Geração Z, estrelou sua primeira capa internacional para a revista Número Netherlands, prestigiada no universo de moda, comportamento e tendências.
Livia Nunes (Foto: reprodução/Paola Velasquez Diaz)
A capa celebra um ano de aceleração de Lívia no processo de internacionalização, marcado pela colab com a dinamarquesa (di)vision em outubro, sua primeira campanha internacional par ao lançamento da nova bolsa Le City Bag, aposta da Balenciaga para 2025, além do contrato com a agência Silent, de Paris.
Livia Nunes (Foto: reprodução/Paola Velasquez Diaz)
Em entrevista para Jana Letonja, na Numero Netherlands, Livia contou sobre sua carreira, referências criativas e foco para 2025: “Os últimos anos, tenho me perguntado: o que eu realmente amo fazer? E embora o meu trabalho esteja enraizado na comunicação, vejo-me antes de mais nada como alguém movido pela criatividade e pela estética. Descobri uma verdadeira paixão pela direção criativa e quero continuar crescendo nesse espaço, não apenas como rosto de campanhas, mas também nos bastidores”.
Créditos:
- Styling & direção criativa: ALEXANDRE DORNELLAS @adornellas
- Fotografia: PAOLA VELÁSQUEZ @paolavelasquezdiaz
- Beleza: IVAN BARRIA @ivanbarriaa with @diorbeauty
- Produção executiva: MONICA BORGES @thelemonprojects