A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu com um item super desejado após o seu lançamento na Semana de Moda de Milão. A bolsa Jackie Notte da Gucci é uma nova interpretação da icônica bolsa Jackie 1961. A nova bolsa é criação do diretor criativo Sabato de Sarno.
A peça repaginada está mais compacta, com uma corrente metalizada na alça e a cor do momento, o vermelho cereja. Marina foi fotografada usando a bolsa com um conjunto rosa com acabamento em vinil e o Gucci Horsebit platform nos pés.
Ao ser questionada sobre o novo diretor criativo da Gucci, Marina revelou que está amando a marca sobre a visão dele e como é possível perceber o toque de contemporaneidade nas novas coleções femininas.
Marina e as cores
A atriz revelou que nem sempre foi muito segura em usar muitas cores nos seus looks, mas com o tempo foi adquirindo autoconfiança na moda e na vida para fazer produções mais ousadas. Ela contou que hoje trabalha com uma equipe que a mantém antenada em todas as novas tendências.
Marina deixou claro que mesmo tendo esse time com ela, tudo o que ela veste tem a missão de comunicar o que ela gosta e quem ela é. Ela ainda revelou que sempre foi muito curiosa sobre o mundo da moda e isso contribuiu muito para o seu estilo e sua imagem pessoal.
Outono/Inverno 2025 Gucci
Marina reiterou o quanto tem amado a grife pelos olhos de Sabato. Para ela, no seu segundo desfile como diretor criativo, foi possível perceber a proposta de trazer o contemporâneo para a marca.
A atriz revelou que as peças que mais chamaram sua atenção na nova coleção foi a alfaiataria muito bem executada. Outra coisa que ela destacou foi a mescla de cores e como a cor vermelha sobressaiu no início deste ano.
Para ela o diretor criativo respeita muito o legado da Gucci, sem deixar de trazer inovação, qualidade e atenção a todos os detalhes.