A 77ª edição do evento em Cannes segue acontecendo e além de celebrar o cinema, a ocasião é uma grande oportunidade para estilistas mostrarem seu trabalho. Artistas vestem celebridades dos mais diversos lugares do mundo e nesta semana de maio não vem sendo diferente.
Estrelas continuam esbanjando brilho e glamour vestindo suas grifes no red carpet. Nesta segunda-feira (20), Marina Ruy Barbosa mais uma vez marcou presença no Festival de Cannes e esteve deslumbrante no tapete vermelho. Para o sétimo dia do evento cinematográfico, a atriz brasileira apostou em peças das renomadas marcas Gucci e Chopard.
O look escolhido
Em seu terceiro dia de Cannes, Marina prestigiou a exibição do longa “The Shrouds” usando um longo vestido Gucci esverdeado, cujo destaque está na saia decorada com plumas. Os cristais aplicados nas alças casam perfeitamente com o colar de diamantes da marca Chopard. Para fechar o look, a atriz optou por sandálias plataforma prateadas em seus pés.
Marina Ruy Barbosa em vestido verde de plumas da marca Gucci (Reprodução/Stephane Cardinale-Corbis/Getty Images Embed)
Agora, abandonando o volume nas roupas, a atriz segue esbanjando beleza e elegância com o verde do vestido contrastante aos seus cabelos ruivos, soltos e ondulados. A maquiagem leve garante o foco na roupa e equilibra o visual, realçando a beleza natural de Marina.
O vestido de princesa
No último domingo (19), com styling de Pedro Sales, Marina ganhou bastante atenção dos flashes dos fotógrafos e da internet ao aparecer no tapete vermelho do festival de cinema com um vestido volumoso e amarelado. A glamurosa peça de alta costura, assinada pela estilista sul coreana Miss Sohee, combinada ao penteado de coque alto no cabelo e as joias Chopard compostas por brincos, aneis e colar de diamante, garantiu um visual de princesa à Marina Ruy Barbosa, semelhante a Bela, personagem de “A Bela e a Fera”.