Met Gala 2025: Dua Lipa inova e causa comoção com look Chanel
O Met Gala, de fato, é um evento que busca revolucionar a moda a cada edição, e isso inclui causar impacto com looks que marcam história e geram reações intensas. Usar um visual que faça história no tapete vermelho é, sem dúvida, o objetivo de muitas personalidades que cruzam as escadarias do evento, e foi […]
O Met Gala, de fato, é um evento que busca revolucionar a moda a cada edição, e isso inclui causar impacto com looks que marcam história e geram reações intensas. Usar um visual que faça história no tapete vermelho é, sem dúvida, o objetivo de muitas personalidades que cruzam as escadarias do evento, e foi exatamente isso que Dua Lipa fez nesta segunda-feira (05.05).
Aposta inspirada no retrô com um toque mais ousado
A cantora britânica roubou os holofotes ao revelar, camada por camada, um vestido de tirar o fôlego, assinado pela Chanel. No início, ela surgiu toda de preto, desfilando no tapete com um casaco e uma cauda volumosa, coberta por uma capa preta translúcida que aos poucos revelou o visual deslumbrante nas escadarias do Met Gala. A cada botão desabotoado, novas partes do look iam aparecendo, surpreendendo a todos no evento mais icônico da moda.
Dua Lipa tirou o folego enquanto subia as escadarias do Met Gala com o seu traje(Foto:reprodução/Kevin Mazur/ Getty Images Embed)
O traje contava com um corpete transparente, bordado com cristais, penas volumosas na barra e luvas longas cravejadas de brilhos, que tornaram o visual ainda mais marcante. Com um penteado no estilo dos anos 50, lembrando Betty Boop, Dua completou a produção com um toque retrô e muito glamour. A mistura de brilhos, transparências e ousadia fez com que sua escolha fosse uma das mais comentadas da noite provando que sabe fazer história e ser lembrada no maior evento de moda do mundo.
