A nova campanha de Outono/Inverno 2024-25 da Dolce & Gabbana chega com ousadia e sofisticação, trazendo Miley Cyrus como a estrela principal. Sob a direção artística da renomada agência Baron & Baron e o olhar apurado do fotógrafo Steven Meisel, as imagens exploram um jogo cativante de luz e sombra, trazendo uma sensualidade refinada e poderosa. O novo ensaio traz um estilo inconfundível da marca, para um universo onde cada detalhe conta uma história.
Coleção feminina Dolce & Gabbana
Miley Cyrus renasce como um ícone vintage na mais recente campanha da Dolce & Gabbana. Em um cenário que evoca o glamour de uma brasserie retrô, ela emana uma elegância intocada pelo tempo e que carrega o espírito audacioso e livre da nova coleção.
Sob a direção de Steven Meisel, cada imagem demonstra um novo capítulo de uma história onde o passado e o presente se encontram, e a moda transcende limites, refletindo o charme e a ousadia que definem a assinatura da marca.
O ensaio fotográfico se desenrola como uma série de momentos em que o preto e branco se destaca em cada detalhe da nova coleção da Dolce & Gabbana. As fotos capturam a elegância e a atitude e os traços bem marcados do rosto de Miley, o que leva para um cenário onde o mix entre o clássico e o contemporâneo se encontram. A ausência de cores amplifica o contraste entre as diferentes texturas, tecidos e caimentos dos looks usados. A cada imagem, o objetivo é que o espectador veja a essência da marca, marcada pelo luxo e pela atemporalidade.
Coleção Masculina Outono/Inverno
A Dolce & Gabbana revela também, sua Coleção Masculina Outono/Inverno 2024-25 com um ensaio que utiliza um cenário simples, composto por uma cadeira e uma cortina sutilmente iluminada. O modelo Leon Dame, capturado pelas lentes de Steven Meisel, exibe uma presença marcante e uma atitude descontraída que traz vida às peças da coleção.
Cada fotografia, traz também uma marca registrada do fotografo Meisel, com suas fotografias em P&B, jogo de luz e sombra, apresentando uma visão íntima e refinada do estilo da marca, como se cada imagem fosse uma página de um book visual que exalta o charme e a elegância das criações da grife.