Miley Cyrus foi revelada como a estrela da campanha de primavera da marca de luxo Dolce & Gabbana. Além de protagonizar a campanha, Miley ficou responsável pela trilha sonora por sua vasta experiência no mercado da música.
Toda a estética e vibe da campanha remete muito ao clipe “Flowers”. Um visual impactante, com transparência, look all black e óculos maravilhosos para completar a produção.
O modelo e ator Matthew Noszka protagoniza a campanha com a cantora. Eles transmitem uma ideia de romance de verão, os looks de Miley e do modelo se complementam entre si, alguns elementos se repetem, o que proporciona uma sensação de conforto e intimidade entre eles.
As lentes do fotógrafo Mert Alas capturaram toda a essência de sedução e elegância que é a marca registrada da nova coleção de óculos da Dolce & Gabbana.
Trilha Sonora
Pela sua experiência como cantora a responsabilidade da trilha sonora ficou com Miley Cyrus. A trilha sonora usada em toda a campanha se chama “Heart” e traz o som das batidas do coração e a voz da cantora, em cada nova batida uma nova pose é reproduzida no vídeo. Trazendo dinamismo e ritmo para a sessão de fotos.
Conceito da campanha
A cama desarrumada com um lençol vermelho, que é a cor da paixão e sedução, despertam o desejo e interesse do público pelos óculos. Sem deixar de mencionar o preto e a transparência nas roupas dos modelos que traz toda a elegância da campanha.
Toda a interação entre Miley e Matthew transmite a sensação de um romance de verão, um caso rápido que logo acaba com a transição da estação.
A grife acertou em cheio na escalação dos modelos para essa campanha, pois eles transmitem com muita verdade os anos de tradição e luxo que a marca representa.