Miley Cyrus é capa da revista “Harper’s Bazaar US”

Com um look dourado de Dior, Miley redefine o glamour enquanto revela detalhes do seu novo projeto visual

Alice Zanin Por Alice Zanin
Foto destaque: Miley Cyrus brilha na capa da Harper's Bazaar US (Foto: reprodução/Instagram/@harpersbazaarus e @mileycyrus)

Miley Cyrus é a estrela da capa da edição de dezembro/janeiro da “Harper’s Bazaar US”. Aos 32 anos, a cantora e ícone da música não só exibe seu estilo único, mas também oferece uma visão mais pessoal e profissional em uma entrevista reveladora. Na capa, Miley resplandece com um bodysuit dourado de Dior, da coleção de Alta Costura Outono/Inverno 2024/2025. 

A peça, com apliques de plumas e uma silhueta que abraça seu corpo, é um verdadeiro destaque, refletindo a mistura de elegância e extravagância que caracteriza a artista. 

Miley Cyrus e glamour em Dior

A escolha de Miley Cyrus para ser a capa da Harper’s Bazaar US é, sem dúvida, uma celebração de sua personalidade. O bodysuit dourado de Dior, criado por Maria Grazia Chiuri, é uma obra-prima que homenageia os atletas ao longo da história, combinando elementos modernos e clássicos. 


Miley Cyrus com bodysuit dourado de Dior
Miley Cyrus com bodysuit dourado de Dior (Foto: reprodução/Instagram/@hugogloss)

O look foi escolhido para expressar a personalidade de Miley, que sempre soube equilibrar o glamour com toques ousados. Com um estilo excêntrico, ela usa plumas, lantejoulas e uma maquiagem ousada, com traços em branco e borgonha, complementando a peça que a envolve de forma impecável.

Novo álbum de Miley Cyrus

Além de ser destaque na capa da revista, Miley também revelou em uma entrevista para a revista que está preparando um novo álbum para 2025, intitulado “SOMETHING BEAUTIFUL”. 


Miley Cyrus fala sobre seu novo álbum para 2025
Miley Cyrus fala sobre seu novo álbum para 2025 (Foto: reprodução/Instagram/@hugogloss)

Descrito como hipnotizante, glamouroso e conceitual, o projeto promete ser mais experimental do que tudo o que a cantora já fez, sem perder sua essência pop. O tema central será uma vingança romântica, com influências do icônico “The Wall”, de Pink Floyd, mas com uma abordagem mais glamourosa, recheada de cultura pop.

Nessa mesma entrevista para Harper’s Bazaar US, Miley Cyrus também falou sobre sua evolução de ex-estrela infantil para uma artista adulta, abordando temas como sua vida pessoal, o relacionamento com Maxx Morando e suas inspirações criativas.

Seguir
Redatora estagiária da IN Magazine e estudante em duas graduações: jornalismo esportivo & comunicação social, pela Universidad Nacional de La Plata.