Nike anuncia nova parceria com SKIMS, marca de Kim Kardashian

Nike e Kim Kardashian anunciam colaboração inédita para nova marca de roupas esportivas

3 min de leitura
Foto destaque: nova marca NikeSKIMS (Reprodução/ Instagram/@nike)

Nike e SKIMS firmam uma colaboração para a criação de roupas esportivas que combinam estilo e performance para todos os corpos. O lançamento está previsto para a primavera de 2025 nos EUA. A parceria promete trazer confiança e conforto.

A Nike anunciou uma nova marca com a SKIMS, marca de roupas íntimas e causais criada por Kim Kardashian, para a criação de roupas esportivas femininas. A extensa linha contará com vestuário, acessórios e calçados criados para atender a todos os tipos de corpos e dar às mulheres a confiança necessária para se destacarem no esporte, visando revolucionar a indústria global de fitness e roupas esportivas.

Uma nova identidade combinada com a excelência global da NIKE, Inc. com a inovação avançada, ciência do esporte e insights dos atletas e o interesse da SKIMS pela silhueta feminina e soluções para todos os tipos de corpos.

A parceria reforça a vontade da Nike Inc. em expandir a sua presença no mercado feminino, visando soluções e conforto para as atletas.

Jens Grede, cofundador e CEO da SKIMS falou um pouco sobre essa nova colaboração:

“Agora, ao fazer parceria com a Nike, líder indiscutível em desempenho atlético e inovação, estamos prontos para criar um novo padrão no mercado de roupas esportivas. Esta parceria capacitará os indivíduos a se moverem com confiança e se expressarem autenticamente, unindo o foco da SKIMS na confiança corporal e na autoexpressão com a busca incansável da Nike pela excelência atlética.”

Lançamento da primeira coleção e expansão global

A colaboração começou a ser desenvolvida em 2023 e a primeira coleção será lançada nos EUA na primavera de 2025, que ocorre entre março e junho, e a expansão global está prevista para 2026, chegando a novos mercados e parceiros de atacado.

Por trás da parceria NikeSKIMS


Kim Kardashian para nova colaboração com a Nike.
Kim Kardashian para NikeSKIMS (foto: reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Um fator que pode ter levado a essa parceria é o crescente interesse pelos esportes vindo do público feminino, sendo essa uma ótima jogada da Nike para se consolidar ainda mais no mercado. A Nike aproveitou o grande prestígio de Kim Kardashian para consolidar sua marca como líder no mercado.

A SKIMS, conhecida por sua expertise em shapewear e soluções para todos os corpos, traz, junto à NIKE, uma nova forma de vestir com estilo, conforto e segurança para o esporte.

“A Nike e a SKIMS compartilham um profundo comprometimento com a inovação, inclusão e superação de limites, impulsionados por uma crença inabalável no poder das mulheres”, diz Kim Kardashian, cofundadora e diretora de criação da SKIMS.

Sair da versão mobile