O mês de Agosto é o responsável pelo pontapé inicial na retomada dos principais eventos do universo da moda que preenchem o mês seguinte.
Para começar, essa semana, dos dias 5 a 9, a Copenhagen Fashion Week aflora novamente os olhares dos amantes do espetáculo que são as semanas de moda, adormecidos desde da última: a Semana de Alta-Costura de Paris, que ocorreu em junho.
Intimismo brilhante
A semana escandinava, conhecida pela sua excepcional valorização da criatividade e inovação, contará esse ano com a presença ilustre da marca de longa tradição no comércio de jóias Pandora.
No primeiro andar da flagship store (termo em inglês para designar uma loja conceito, muito usado em países da Ásia, Europa e Estados Unidos) será inaugurado o seu primeiro RP Studio com a colaboração especial entre marca e semana de moda, batizada de BE LOVE series.
O estúdio foi projetado para servir como um showroom, contendo uma suíte de estilo para mídia e criadores e um espaço exclusivo para eventos de lançamentos e apresentação de novas coleções, garantindo uma experiência única e mais intimista para alguns seletos consumidores. O espaço também abrigará um painel de discussão com a artista Aliyah Salmon sobre a acessibilidade do mercado de luxo.
Colaborações inéditas
Além da inauguração do espaço especial, a Pandora também aproveita a atmosfera criativa da Copenhagen Fashion Week e vai apostar em lançamentos e colaborações inéditas.
As opções dos famosos charms da marca vão aumentar, já que a nova coleção BE LOVE conta com o famoso pendente em formato de coração de uma forma repaginada.
Durante a semana, a Pandora também apresentará sua mais nova colaboração com a marca dinamarquesa Rotate, fornecendo peças de sua coleção Pandora Essence para abrilhantar ainda mais a passarela.
Outro ponto que deve garantir a atenção para Pandora é a sua parceria com a Royal Danish Academy, no projeto “When Fashion Meets Jewellery”, que resulta do papel da marca em promover a educação e o reconhecimento para novos talentos no mundo da moda, provendo um maior engajamento entre seus pertencentes – um dos pilares básicos da inovadora Semana de Moda de Copenhagen.