Piet lança nova coleção inspirada em rave eletrônica no litoral de SP

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
3 min de leitura
Foto Destaque: nova coleção Piet (Reprodução/Instagram/@piet_org)

A marca de streetwear brasileira Piet lançou sua coleção SS24, com o tema “Eletrohit” inspirando em uma noite com muita música eletrônica no litoral paulista. 

Nova coleção mescla o streetwear brasileiro com o surfwear, movimentos underground e até a cultura de raves. Nas peças que podem variar de R$ 99,90 até R$ 4 mil. O diretor criativo Pedro Andrade trouxe a jaqueta de couro com um forte elemento.

Toda a campanha de lançamento tem um aspecto vintage, trazendo nostalgia com peças que foram muito usadas no passado e que estão sendo trazidas com uma nova roupagem na coleção.


Coleção Eletrohit da Piet (Foto: reprodução/Instagram/@piet_org)

As estampas tribais em relevo e airbrush também brilham nas peças, trazendo a identidade da marca à tona. As miçangas que são super usadas durante as viagens para o litoral não podiam faltar e foram usadas no bordado de algumas t-shirts.

Toda a coleção já está disponível no site oficial e também em sites de revendedores autorizados pela marca ao redor do mundo.

Piet

A marca que nasceu em 2012 tem uma lista de colaboração com grandes nomes da moda mundial, como a Oakley e também fora dela, como a Budweiser, marca de cerveja, a NBA, liga de basquete dos Estados Unidos.

Todas as colaborações feitas até hoje mostram a identidade da marca se mesclando com outro universo que mesmo que pareça distante e oposto se mostra similar e harmonioso no resultado.

Muitas das parcerias se repetiram ao longo dos anos trazendo notoriedade e autoridade para a marca brasileira. 

Pedro Andrade revelou que em 2019 já estava saturado de fazer as mesmas coisas na Piet e com a pandemia o desânimo veio ainda mais forte. Ele decidiu trabalhar em algo novo com a esposa que também é diretora criativa de uma marca de roupa e nisso surgiu a P. Andrade, marca focada na inovação tecnológica dos tecidos.

A partir deste novo trabalho, Pedro conseguiu inspiração para voltar a criar para a Piet que tem se tornado uma das maiores marcas de streetwear no cenário nacional, ganhando cada vez mais fãs apaixonados.

Inspiração

Pedro já revelou que a marca diz muito sobre ele mesmo, procurando encontrar uma forma de unir suas experiências com suas criações. Trazendo elementos escondidos que fazem total sentido na junção de todas as peças das campanhas.

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