Post Malone estrela campanha de coleção masculina da Skims
A marca Skims, de Kim Kardashian, anunciou a nova coleção de roupas masculinas, tendo o cantor Post Malone como estrela da campanha. Uma coleção voltada para o estilo country porém com estilo e conforto, traz peças com jeans e moletons pesados. Ela será disponibilizada para compras online a partir do dia 21 de agosto, para […]
A marca Skims, de Kim Kardashian, anunciou a nova coleção de roupas masculinas, tendo o cantor Post Malone como estrela da campanha. Uma coleção voltada para o estilo country porém com estilo e conforto, traz peças com jeans e moletons pesados. Ela será disponibilizada para compras online a partir do dia 21 de agosto, para todo o mundo.
Peças com estilo único
Unindo o estilo único e forte do cantor, a nova linha da Skims destaca não só o conforto, já reforçado anteriormente em outros lançamentos, mas também uma direção para a moda masculina para o outono/inverno.
A coleção possui calças joggers, hoodies com zíperes, moletons pesados, camisetas básicas e elementos que remetem ao estilo country em sua identidade visual.

As fotos promocionais foram tiradas por Theo Wenner em Utah, nos Estados Unidos, e destacam os tecidos fleece, que são o diferencial da linha. De acordo com a própria Skims, o tecido é inovador e oferece conforto para o dia a dia, principalmente no outono e inverno. Essa é a primeira linha em que a Skims utiliza esse tipo de tecido em suas roupas e promete inovar o mercado de roupa masculina.
Estratégia por trás
De acordo com o CEO e co-fundador da Skims, Jeans Grede, o lançamento dessa linha foi estratégico e visando o crescimento do público masculino em relação à marca. Cerca de 10% do público que consome a marca são homens e esse público procura por peças unissex, aumentando a demanda de linhas masculinas e unissex. Para Grede, o lançamento dessa nova linha é uma oportunidade de oferecer aos clientes uma variedade de opções com conforto garantido e incomparável.

A linha de roupas masculinas da Skims foi lançada em 2023, contou com um tempo de desenvolvimento e produção de 3 anos até o lançamento mundial e conta com o desenvolvimento de um novo tipo de tecido.
