Shay Mitchell assina linha de roupas e malas com a Gap
A Gap se uniu à Béis, marca de acessórios e lifestyle da atriz Shay Mitchell, para lançar uma coleção inédita voltada a quem vive em constante movimento. Intitulada Gap × BÉIS, a collab reúne 26 peças que mesclam funcionalidade, conforto e estilo em itens que vão de roupas e malas. O lançamento está marcado para […]
A Gap se uniu à Béis, marca de acessórios e lifestyle da atriz Shay Mitchell, para lançar uma coleção inédita voltada a quem vive em constante movimento. Intitulada Gap × BÉIS, a collab reúne 26 peças que mesclam funcionalidade, conforto e estilo em itens que vão de roupas e malas. O lançamento está marcado para esta quinta-feira, 1º de agosto, com vendas online e em lojas físicas selecionadas.
Funcionalidade com toque fashion
A parceria marca a primeira incursão da Béis no universo do vestuário, mantendo o foco em praticidade, um dos pilares da marca criada por Mitchell em 2018. “Essa colaboração foi como voltar no tempo. A Gap sempre fez parte da minha infância, e criar com eles agora foi algo muito pessoal”, comentou a atriz e empresária em comunicado oficial.
Gap e Béis lançam linha de roupas e malas para viagem (Vídeo: reprodução/Instagram/@gap)
Entre os destaques da coleção estão peças que aliam design inteligente e versatilidade, como uma blusa com gola inflável que se transforma em almofada de pescoço e um macacão conversível que pode ser usado como calça. A paleta de cores aposta no azul jeans característico da Gap, além de tons neutros e um rosa vibrante apelidado de Berry Pink.
Malas repaginadas e itens para toda a família
A linha de malas também chama atenção, com cinco modelos em tom denim que mesclam o DNA clássico da Gap com a proposta funcional da BÉIS. Os preços variam de US$ 8 a US$ 378, contemplando desde pequenos acessórios até malas de viagem estruturadas com compartimentos específicos e rodas giratórias.
A nova coleção também conta com peças para crianças (Foto: reprodução/Instagram/@gap)
Além disso, a coleção inclui peças especiais para crianças, como camisetas e calças com estampas personalizáveis, reforçando o apelo familiar da campanha. Os modelos infantis aparecem no vídeo promocional ao lado de Shay Mitchell e seus filhos, dentro de uma mala gigante, metáfora visual do espírito prático e divertido da collab.
Lançamento global e edições limitadas
A campanha de divulgação, intitulada Go Big. Don’t Go Home., tem direção criativa da própria Mitchell. A linha estará disponível no site oficial da Gap, na loja virtual da Béis, que realiza envios internacionais, e em mais de 50 unidades físicas da Gap nos Estados Unidos, Canadá e Japão. Por se tratar de uma edição limitada, os itens prometem esgotar rapidamente.
