Na última sexta-feira (26), a cantora e proprietária da marca bilionária de maquiagem Fenty Beauty, Rihanna, apareceu vestida de Alexander McQueen na festa de lançamento da base “Soft’lit Naturally Luminous Longwear Foundation”. O evento aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, com a presença de muitas figuras importantes, entre elas algumas brasileiras, como Camilla de Lucas e Giovanna Ewbank.
Festa de lançamento
A última aparição de Riri foi há pouco tempo, no lançamento da Fenty com a Puma em Londres, dia 17 de abril. Lá, Rihanna apareceu com o cabelo mega loiro e de franja, adicionando mais uma figurinha para o seu álbum de visuais capilares, afinal, não é segredo para ninguém que se tem uma coisa que a cantora gosta de fazer, é brincar e ousar com seu estilo diverso.
A prova disso é que, nessa ocasião de Londres, Rihanna, além de um loiro tom oito, utilizou camisa e conjunto de blazer e calça na modelagem oversized, escondendo as curvas do corpo, e um batom vermelho como destaque do look, na proposta streetwear que o evento pedia.
Mas, na sexta-feira, na Califórnia, o seu visual foi completamente diferente. O evento de lançamento da sua marca exigia uma proposta diferente do evento anterior, a qual Rihanna atendeu perfeitamente. Apareceu usando um look simples, mas elegante.
Estilizada pelo seu fiel escudeiro, Jahleel Weaver, a cantora utilizou dos mesmos fios loiros da semana anterior, mas com a franja na lateral, deixando o rosto a mostra, maquiagem clean, um vestido Alexander McQueen midi bem colado ao corpo, em um tom muito semelhante ao do seu cabelo, e sandálias nudes, seguindo o tema do evento: Golden Hour.
Presença brasileira no evento
E se você pensa que o evento foi ilustre para os gringos californianos, então está muito enganado. A convite da Sephora, Camilla de Lucas, ex-BBB 21, fez presença e ainda teve a chance de conversar um pouquinho com a dona do evento.
“Na hora de tirar foto, poucos conseguiram, inclusive, eu passei mal porque ela segurou a minha mão”.
Camilla de Lucas
Mas não para por aí, a atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank, também conseguiu bater um papo com Riri e ainda teve a oportunidade de pedir para cantora mandar um recado para sua filha Titi, de 10 anos, a qual é super fã de Rihanna.
A Base
O novo lançamento de Fenty Beauty chega para, novamente, para abalar o mercado. Desde a primeira base lançada, a “Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation”, em 2017, Rihanna revolucionou o mundo da maquiagem ao apresentar mais de 50 tons do produto.
Ao longo desses sete anos, novas bases foram lançadas pela marca, mas a única com proposta de longa duração era essa primeira, que trazia um acabamento matte e aveludado para a pele, o que era febre no ano de 2017. Contudo, as tendências mudaram e, para atendê-las, a marca percebeu que precisava se reinventar.
Para isso foi criada a nova base de longa duração “Soft’lit Naturally Luminous”, que promete ter a mesma eficiência na longevidade durante o uso, mas com um acabamento glow e natural.
A base acabou de chegar ao Brasil, e pode ser encontrada no site da Sephora pelo valor de R$269.