Taylor Swift desfila no tapete vermelho com nova coleção de Christian Dior

A famosa cantora, além de deslumbrante no tapete vermelho, foi ganhadora de 5 categorias no VMA's

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
3 min de leitura
Foto destaque: Taylor Swift (reprodução/Getty Images Embed/Jamie McCarthy)

Na noite de ontem, 11 de setembro, Taylor Swift trouxe a tendência xadrez e tartan para o tapete vermelho do MTV Video Music Awards de 2024. A cantora marcou presença na cerimônia em Elmont, Nova York, na quarta-feira, vestindo um deslumbrante vestido da coleção resort 2025 da Christian Dior.

Esbanjando estilo, a cantora conquistou sete prêmios no VMA de 2024, atingindo um número total de 30 Moonpersons. A quebra desse recorde permitiu que ela igualasse Beyoncé como a artista mais premiada da história do evento. Beyoncé recebeu 26 prêmios individualmente, além de dois com The Carters e outros dois com Destiny’s Child.


Taylor Swift no red carpet do VMA’s (Foto: reprodução/GILBERT FLORES)

Sobre o look

O look marcante de Swift combinava um espartilho tartan em tafetá com uma longa cauda esvoaçante e bainha em forma de bolha. Para complementar, ela optou por um short de veludo de cintura alta.

A artista de “Tortured Poets Departament” acessorizou o visual com luvas de couro sem dedos até o cotovelo e botas de cano alto, ambas da Stuart Weitzman, além de um impressionante colar de diamantes amarelos de 30 quilates e brincos de jade preto, assinados por Lorraine Schwartz.

Seu estilista de confiança, Joseph Cassell Falconer, foi responsável pelo look da artista, com quem trabalha há mais de dez anos e que também cuidou de seu guarda-roupa para a “Eras Tour”.


Taylor Swift e Post Malone no VMA’S (Foto: reprodução/instagram/@taylorswiftbr)

Uma collab de ouro

A cantora obteve cinco de suas conquistas ao lado de Post Malone, seu parceiro na famosa música “Fortnight”, o que o colocou na segunda posição em termos de prêmios da noite. O clipe “Fortnight” recebeu o prêmio de vídeo do ano. Essa é a terceira vez consecutiva – e a quinta no total – que Taylor é premiada nessa categoria.

Anteriormente Taylor já havia sido vencedora por “Bad Blood” (2015), “You Need to Calm Down” (2019), “All Too Well: The Short Film” (2022) e “Anti-Hero” (2023). Com a vitória deste ano, seu recorde de mais vitórias nessa categoria, tornando-se também a primeira artista a conquistar o prêmio por três anos seguidos.