Na última quarta-feira, dia 9, em Nova York, aconteceu o baile da Time 100, que revelou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, durante a edição de 2024 diversas personalidades passaram pelo tapete vermelho da cerimônia.
O baile Time 100, celebra as personalidades que são consideradas influentes e que mais se destacam, garantindo espaço na lista de publicação anual.
De olho no evento
Durante esta edição, o evento contou com a apresentação musical da atriz e também cantora Sabrina Carpenter, considerada pela edição uma das personalidades mais influentes do momento. A cantora performou alguns sucessos, entre eles “Espresso” e “Please Please Please”. A artista estava deslumbrante, usando um vestido prateado, tomara que caia, com detalhe da mesma cor em seu pescoço.
Sabrina Carpenter, durante passagem pelo tapete vermelho (Vídeo: reprodução/Instagram/@time)
Quem Também Marcou presença foi atriz e modelo Kaia Gerber, usando um vestido midi na cor preta, com detalhes em tiras, Victoria Monét, cruzou o tapete o vermelho, usando um vestindo também vermelho, longo com fendas, com detalhe em costa nua,dando destaque ao quadril, a também atriz Nicola Coughlan exibiu seu vestido preto longo, com mangas e busto em estilo drapeado, mostrando sutileza e elegância.
Celebridades, durante evento da Time 100 (Foto: reprodução/Instagram/@hugogloss)
O ator Richard Gadd de “Bebê Rena”, também passou pelo tapete trajando estilo social todo em tons escuros, com direito a sobreposição de peças na parte de cima do look.
Grandes nomes
Entre os homenageados da noite, estiveram presentes, o governador de Maryland, Wes Moore, além de outros nomes importantes como: Mehreen Datoo, Anna Sawai, Jaylen Brown, Kat Graham, e muitos outros.
A lista anual de 2024, traz nomes importantes como Zendaya, Kaia Gerber, Kali Reis, Lin-Manuel Miranda, Christina Aguilera, Shonda Rhimes, Da’Vine Joy Randolph, Nicola Coughlan, Olivia Rodrigo, Mindy Kaling, Ambika Mod, Colin Kaepernick , Kingsley Ben-Adir e muito mais.
Sobre o evento
O evento surgiu em 1999, totalmente diferente de como é visto hoje, ele surgiu através de um debate entre alguns acadêmicos, que elegeram as 100 pessoas mais influentes do século XX, mas foi em 2004 que a lista se tornou um evento aclamado e anual, como é conhecido nos dias de hoje.