Na última terça-feira (17), o teatro Renault em São Paulo serviu de palco para o WME Awards de 2024, premiação que reuniu os principais nomes do cenário musical brasileiro em um único evento para celebrar as mulheres do cenário musical.
O time de apresentação da premiação contou com nomes de peso, como Luísa Sonza, Karol Conká e Paula Lima, que entraram no lugar de Preta Gil, que precisou se afastar por conta de seu tratamento contra o câncer.
Os looks
Ana Castela foi um dos primeiros nomes a chegar no tapete vermelho do evento. Recém-separada de Gustavo Mioto, a cantora sertaneja recebeu o prêmio de Artista do Ano pela Billboard Brasil.
A morena desfilou um vestido preto transparente, em tule, com detalhes brilhantes. Para combinar, ela optou por uma maquiagem mais clássica e o cabelo preso em um coque.
A cantora de 23 anos paranaense Zaynara subiu ao palco para receber seu prêmio de Artista Revelação enquanto exibia um look transpassado, em tom marrom arroxeado.
A cantora de rap Karol Conká usufruiu de seu papel de destaque como apresentadora do evento e decidiu optar por um recorte de vestido mais clássico. Com uma padronagem em xadrez, semelhante à tradicional da marca inglesa Burberry, a musa nacional apostou em joias grandiosas para acessorizar o look.
A cantora Priscila ousou e optou por um blazer oversized de paetê preto com um detalhe de gravata longa prateada.
Luisa Sonza e a moda nacional
Reforçando sua conexão com o Rio Grande do Sul, a cantora elegeu um vestido da marca Mateos Quadros como escolhido da noite.
O vestido marrom drapeado celebra a inovação e o talento gaúcho. Com detalhes de fendas e um ombro só, a peça ainda carregava um acessório em madeira, que cobria os seios da cantora. Nas mãos, Luísa carregava um cavalo do mesmo material. A coleção, que se chama “formas de voltar para casa”, foi criada após as enchentes no RS.