A atriz Zendaya, de 28 anos, é a estrela anunciada em comemoração aos 20 anos de parceria da grife Louis Vuitton com o artista contemporâneo Takashi Murakami, que juntos celebram o 20º aniversário de sua colaboração com o lançamento de uma coleção de reedição dos anos 2000.
A releitura da coleção é composta por mais de 200 criações, e traz uma vitrine moderna, criativa e duradoura, pela visão artística, pode ser definida como um feito notável entre o artesanato tradicional e a tecnologia, um apelo atemporal e colecionável da cultura pop, que traz lembranças do início do século XXI.
Coleção atualizada
Vinte anos após se unirem pela primeira vez para uma colaboração que definiu uma era, a Maison e o artista japonês anunciaram com muito orgulho a chegada de Louis Vuitton X Murakami, trazendo uma reedição vibrante e comemorativa que atualiza a coleção original.
Zendaya estrela campanha de Louis Vuitton e Murakami (Vídeo: reprodução/Instagram/@louisvuitton, @takashipom)
O grande destaque para a vasta coleção Louis Vuitton e Murakami, fica por conta do Monogram Multicolore, que trazem entrelaçados LV e a icônica flor do Monograma em 33 cores, dando um charme a coleção e a deixando as emblemáticas bolsas da Maison mais resplandecente do que nunca, incluindo Keepal, Coussin, Dauphine, OnTheGo e Speedy, bem como em cintos, carteiras, malas e acessórios de viagem.
Zendaya em fotos para campanha publicitária de Louis Vuitton e Murakami (Foto: reprodução/Instagram/@nfwmagazine)
Reedição completa
Outros detalhes que também chamam a atenção é a estampa lúdica LV Hands, apresentada nas bolsas Alma BB, além de um elegante lenço de seda. A ilustração Superflat Panda ilustra tênis, chaveiros e um skate. As flores sorridentes ilustram radiantes frascos de perfume Attrape Rêves, as bolsas Capucines lindamente trabalhadas, sem deixar de lado o padrão Cherry Blossom apresentado nas vibrantes bolsas Papilion, sandálias e o majestoso baú Courrier Lozine 110 Fleurs.
Campanha de divulgação do perfume Attrape Rêves (Vídeo: reprodução/Instagram/@louisvuitton)
A reedição de Louis Vuitton e Murakami vai desde vitrines e pop-ups, bem elaboradas, em uma campanha de collab que terá lançamento em 3 de janeiro de 2025. Um segundo capítulo também será lançado no mês de março de 2025 e o seu foco será no padrão Cherry Blossom.