A empresa anuncia “The Larissa Machado Meal” com a ideia de utilizar “ingredientes reais”
O Burger King dos Estados Unidos escolheu ícones da música para anunciar os novos combos do cardápio. A campanha “Keep it Real Meals” é por tempo limitado e promete oficializar a nova postura da marca, que decidiu banir mais de 120 ingredientes artificiais. Para simbolizar a ideia do uso de “ingredientes reais”, a empresa nomeou os novos combos com o nome verdadeiro dos artistas.
Confira os lanches de cada artista:
Combo Cornell Haynes Jr.(Nelly)
Clássico Whopper (grelhado na brasa com alface, tomate, cebola, queijo, ketchup e maionese) acompanhado de batatas fritas e uma Sprite.
Combo Chase Hudson (Lil Huddy)
Spicy Ch’King (sanduíche de frango frito empanado com queijo), quatro palitos de mussarela e um milkshake de chocolate.
Combo Larissa Machado (Anitta)
Impossible Whopper (carne vegetal, alface, tomate, pickles, mostarda e ketchup), batatas fritas e uma Sprite.
(Foto: Divulgação Oficial)
https://inmagazine.com.br/post/Acao-da-Magalu-e-a-mais-valiosa-dos-ultimos-cinco-anos
https://inmagazine.com.br/post/Show-ao-vivo-de-J-Balvin-no-TikTok-no-dia-12-de-setembro
https://inmagazine.com.br/post/Brasil-no-VMA-Anitta-fara-performance-na-premiacao
Assista ao comercial:
(Reprodução Youtube)
Nova postura da empresa
Ellie Doty, o diretor de marketing da Burger King no país, disse à imprensa local que a marca está acompanhando a geração de consumidores mais conscientes. “Banindo esses 120 ingredientes [artificiais] do nosso cardápio, estamos oferecendo aos nossos clientes uma escolha simples: comida saborosa feita com ingredientes de qualidade“.
Não há previsão sobre a disponibilidade dessa oferta aqui no Brasil, os combos irão custar US$ 6 e serão disponibilizados a partir do dia 12 de setembro, dia da performance da Anitta no MTV Video Music Awards.