Empresária e digital influencer Rafaela Lima é destaque no mercado

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Aos 34 anos, Rafaela Lima é uma das empresarias mais conceituadas do Brasil. Desde de criança Rafaela era sonhadora, ela uniu seu lado de artista plástica com as demandas do mundo real e isso ajudou a desenvolver seus negócios e suas comunicações.

Começou a trabalhar na área de beleza e varejo, mas após 10 anos resolveu mudar e investir no seu próprio negócio, ela atualmente é responsável pelo branding de marcas e de nomes que são destaques na mídia.


(Foto/Reprodução)


Com a popularização das redes sociais, o mercado digital se faz cada vez mais presente no dia-a-dia do consumidor, segundo pesquisas 70% da população brasileira está conectada à internet e o Brasil é a população que mais utiliza as redes sociais. Segundo estudos, 49% do público leva em consideração a opinião de influenciadores para tomar uma possível decisão de compra.

É pensando nesse mercado que Rafaela e sua empresa estão presentes nos principais eventos e festas do Brasil, ela explica que “Conseguir excelentes resultados na empresa e ainda ter tempo para manter uma boa relação social, é um bom exemplo. Ou mesmo conquistar um patamar de liderança em um mercado tão disputado

Ela também dá dicas “O dia que comecei a enxergar meus negócios como uma líder de pessoas, comecei a ganhar a renda que desejava por meio da construção. A sua empresa pode ser o ativo financeiro mais significativo que você possui se você a administrá-la bem

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário