Um grande assunto que está em alta ultimamente são todos os jogos e gamers que vem se popularizando no mundo todo através de diversas plataformas e ganhando bastante espaço na mídia e inclusive no cenário econômico de vários países.
Onde milhares de produtos são feitos e pensados especialmente para os gamers, já que nesses tempos e principalmente após a pandemia houve um grande aumento do número de pessoas que jogam e consomem conteúdo desse gênero.
Cartão Mastercard Player’s Bank (Foto: ReproduçãoNoDetalhe)
Pensando nesse publico alvo que surgiu recentemente o Itaú desenvolveu um banco digital exclusivamente para os gamers que recebeu o nome de Player’s Bank.
Desenvolvido em parceria do Itaú com a Loud que hoje é uma das maiores organizadoras do e-sports na américa latina, o e-sports foi uma categoria de esportes que surgiu recentemente também com a popularização das plataformas gamers, onde vários gamers de diversos tipos de jogos como LOL (legues of Legends), Valorant, entre outros competem entre si mundialmente, afim de ganhar prêmios e títulos e isso tem ficado bastante em alta ultimamente.
A plataforma Player’s Bank já conta com um cartão de credito Mastercard além de cashbacks dentro de compras realizadas dentro dos jogos e benefícios exclusivos para seus clientes gamers, o cartão foi lançado no último sábado (17), no evento BGC3, que foi realizado e também apresentada pelo streamer Victor (Coringa) que trabalha em parceria também com a Loud.
“Sem dúvidas esse lançamento reforça o objetivo da LOUD de ir além da criação de ideias e relacionamento com gamers e influenciadores com a oferta de experiências de valor para nossa comunidade” Diz o co-fundador e CEO da Player´s Bank Bruno Bittencourt.
O Itaú lançou o banco em março de 2022, de acordo com o desenvolvedor Ricardo Scussel, o Player´s Bank surgiu após meses de pesquisa, onde ele conheceu o cenário do mundo gamer e foi a fundo em todas as necessidades que este público alvo tem.
´´A conta digital gratuita traz alguns serviços customizados como rendimento automático e PIX ilimitado. Os clientes desse novo formato têm cartão sem anuidade e um plano que permite a personalização de Skins em alguns jogos. ´´ Declara Ricardo Scussel.
Foto destaque: (ReproduçãoForbes)