Aos 41 anos e dona de uma fortuna milionária a socialite Kim Kardashian tem aproveitado sua fama dos últimos anos para alavancar seus negócios, e fazer fortuna.
Kim Kardashian soube muito bem como utilizar sua fama e influencia e em 2017 aproveitou muito bem isso com o lançamento de sua marca de produtos de beleza chamada KKW Beauty, e logo em seguida em 2019 criou sua própria linha de roupas a Skims.
Kim Kardashian pousa para foto (Foto: ReproduçãoInstagram)
E desde então a socialite tem ganhado bastante espaço no mercado da beleza, onde vem lucrando bastante. Estimasse que a Skims no mês de janeiro foi avaliada com o lucro de 3,2 bilhões, fazendo com que a participação de Kim tem um valor de cerca de 1 bilhão, com a porcentagem de 35% dos lucros.
Devido ao grande sucesso no mundo dos negócios Kim Kardashian decidiu se juntar ao seu ex socio Carlyle Group para fazer o lançamento de sua nova empresa de private equite.
A empresa SKKY Partners, hoje conta com seu nicho principal focado em empresas de consumo, como digital, mídia, hotelaria e luxo. Que tem sido o foco principal para os investimentos.
A parceria de Kim Kardashian e Jay Sammons (ex chefe de consumo e mídia de varejo da Carlyle Group), tem gerado bastante expectativas em torno que estar por vir em relação aos investimentos e percarias.
Para mídia já foi divulgado que a mãe de Kim, Kris Janner também é uma das socias dessa nova parceria, entretanto não teve mais nenhuma divulgação a respeito de mais nomes de outros parceiros que estariam também envolvidos nesse grande projeto.
Recentemente em declarações para o Wall street journal Sammons afirmou que deixou a empresa Carlyle para assumir o controle do novo investimento e que está se dedicando 100% do seu tempo ao novo projeto.
Foto em destaque (ReproduçãoFilmmagic)