No último sábado (23), a cantora e compositora britânica Adele, de 36 anos, fez sua última apresentação da residência intitulada “Weekends With Adele”, no The Colosseum do Caesars Palece, em Las Vegas. E ao se despedir, a cantora mencionou que não sabe quando irá voltar a realizar shows ao vivo.
“Vou sentir muita falta disso. Sentirei muita falta de vocês. Não sei quando vou me apresentar novamente. Não estou fazendo mais nada, na verdade, estou com medo do que realmente vou fazer”, explicou a artista, emocionada, e ainda completou: “eu não tenho nenhum maldito plano”.
Agradecimento de Adele e mais sobre residência
A cantora agradeceu o apoio de Rich Paul, seu companheiro. “Ele sempre me fez sentir que eu poderia fazer o que quisesse”, disse.
A residência, já citada, começou em novembro de 2022, e foi uma opção para permitir que Adele ficasse mais próximo do filho, Angelo, de cerca de 11 anos. Ela pontuou que fez tal escolha para manter a vida normal dele e que a partir de agora irá se dedicar ainda mais ao filho e se declarou ao garoto: “Eu te amo demais”.
Momentos especiais
Durante todas as apresentações, ocorreram momentos especiais com direito a celebridades na plateia, como a cantora Céline Dion, que acompanhou um show de Adele no mês de outubro, e ao falar sobre o encontro com Dion, Adele comentou que chorou por quase uma semana inteira.
Em outro trecho da despedida, a artista demonstrou todo seu orgulho pela residência em Las Vegas, pontuou ainda que está pronta para uma pausa prolongada, pois deseja aproveitar a nova vida que construiu ao passar dos anos. Ela disse que está triste, com o encerramento da residência, porém feliz com o que aconteceu e bastante orgulhosa.