Jessie J lança clipe da faixa “Happy” gravado em São Paulo durante o The Town
Cantora fez apresentação no dia 13 de setembro de 2025 em show ocorrido no palco Skiline no formato acústico com duração reduzida devido ao seu tratamento contra o câncer de mama
Antes de lançar seu mais novo projeto, para já animar os seus fãs, a cantora Jessie J soltou um clipe da música “Happy” gravado em São Paulo. A artista, que pretende lançar o seu novo álbum no dia 28 de novembro de 2025, fez a divulgação no YouTube do vídeo em questão. Ela está há 8 anos sem lançar novos projetos e agora vem aos poucos, retornando na carreira musical após esse hiato. Conforme informou a própria cantora, este novo álbum é um “caleidoscópio de emoções”, sendo para ela um retrato cru dos altos e baixos que passou na sua vida nos últimos dez anos.
Novo álbum
Intitulado “Don’t Tease Me With a Good Time”, o mais novo álbum da cantora Jessie J está com previsão para ser lançado no final do mês de novembro e trará 16 faixas inéditas no disco, prometendo fazer uma viagem intensa nas fases de sua vida, oscilando entre o Pop e o R&B carregado de emoção.
Com canções como “No Secrets”, “Living My Best Life”, “The Award Goes To”, “Believe in Magic” e “Happy” que já tiveram material divulgado, essa nova lista de músicas vem após um bom tempo dela ficar sem ter lançado novos projetos e chega num momento crucial para sua carreira, por ser o seu retorno. Os títulos presentes nesse trabalho variam entre celebrações pessoais, como também reflexões sobre fama e autenticidade.
Vídeo do clipe da música “Happy” da cantora Jessie J filmado em São Paulo em setembro deste ano (Vídeo: reprodução/YouTube/Jessie J)
Jessie J trajetória
Nascida em Londres, no dia 27 de março de 1988, ela estudou na Mayfield High School, frequentando também a Colin’s Perfoming Arts School, e já aos onze anos, integrava o elenco da produção de Andrew Lloyd Webber, Whistle Down The Wind, em West End. A estrela afirmou que o que ela fazia geralmente nunca era tão bom, apesar de saber que a sua paixão era cantar, ainda assim foi expulsa aos 11 anos do coral por cantar alto demais. Aos 17 anos, formou com suas amigas o grupo musical “Soul Deep”. Ela não bebe nem fuma, pois aos 18 anos teve um AVC por conta de ter batimentos irregulares desde os 2 anos.
Assinou com a Gut Records, gravando um álbum com a gravadora, porém a empresa faliu antes de poder lançar qualquer material relacionado ao seu trabalho. Nisso, Jessie acabou encontrando sucesso como compositora e ganhou um contrato com a Sony ATV, sendo ainda backing vocal de Cyndi Lauper durante os shows que ela fez no Reino Unido em 2008 na turnê “Bring Ya To The Brink Tour”. A Lava Records se interessou pela artista quando viu um vídeo dela cantando, o que impressionou Flom, que assinou com ela.
