A presença de Anitta na apresentação gratuita de Madonna, em Copacabana, está 100% confirmada. Durante aparição em evento nos Estados Unidos, a artista nega que irá comparecer ao Met Gala deste ano, devido à vinda da Rainha do Pop ao Brasil para encerrar sua turnê.
A funkeira também afirma que será algo histórico para seu país de origem, estimado para mais de um milhão de pessoas presentes, e não poderia perder esse momento por nada nesse mundo. Lembrando que as duas possuem uma música juntas, em português, chamada “Faz Gostoso”. O projeto está presente no álbum “Madame X” de 2019.
Segundo informação adiantada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, Anitta deve subir ao palco para colaborar ao vivo com Madonna. O convite para cantarem juntas, teria motivado a brasileira a mover alguns compromissos de sua agenda para conseguir estar presente na apresentação.
Além de Anitta, o produtor musical e DJ, Diplo, já está confirmado como atração de abertura, e subirá ao palco às 20h, horário de Brasília, para aquecer o público, com uma setlist composta por sucessos do Brasil do início ao fim.
Rainha do Pop na cidade maravilhosa
O show da artista americana foi confirmado em março deste ano, em vídeo divulgado pelas redes sociais do Banco Itaú. O evento, comemora o centenário de existência da consagrada instituição financeira.
Com um set repleto de seus maiores sucessos, como: Like a Virgin, Vogue, La Isla Bonita e muitos outros, Madonna, irá encerrar a “The Celebration Tour”, que contempla as quatro décadas de carreira da cantora.
A ideia inicial era de que a turnê começasse no princípio do ano de 2023 na América do Norte, e assim seguisse, porém, a cantora, surpreendentemente, parou no hospital diagnosticada com uma infecção bacteriana, que a impossibilitou de realizar os shows como planejado, sendo obrigada a reagendar.
Já recuperada, Madonna, subirá este sábado (4) no palco, na praia de Copacabana em um show gratuito, que certamente ficará marcado para toda a história do estado do Rio de Janeiro.