Anitta diz que busca equilíbrio em carreira e não tem mais fome de sucesso

Cantora, durante coletiva de imprensa, relatou que busca equilibrar vida pessoal e seu trabalho

1 min de leitura
Anitta em ensaio fotográfico
Foto destaque: Anitta em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram/@Anitta)

Na manhã desta sexta-feira(7), durante uma coletiva de imprensa, a cantora Annita falou sobre seu novo single intitulado de “Romeo”, e ainda ressaltou como está equilibrando sua carreira com a vida pessoal. A estrela da música brasileira disse que era fundamental buscar dividir a sua vida no trabalho com a pessoal, e falou ainda acerca do seu documentário que será disponibilizado em março pelo serviço de streaming da Netflix.

Vida pessoal

Anitta esclareceu, ainda durante entrevista, o fato de ter resolvido inverter a lógica que ela costumava fazer. Dessa vez, resolveu dar prioridade à sua vida fora do meio, em que executa o seu trabalho. E como isso fez bem para ela! A cantora disse que só usava dez por cento do seu tempo para viver, e os outros noventa por cento eram para trabalhar. Atualmente, ela utiliza 70 por cento do tempo para poder aproveitar a vida, e 30 por cento, dedica à sua carreira musical.


Anitta na 25° edição do Grammy Latino, ocorrido em Miami, em 14 de novembro de 2024(Foto: reprodução/ Romain Maurice/Getty Images embed)

Romeo

O novo single, “Romeo”, foi um projeto que a cantora quis que fosse totalmente idealizado pela sua equipe. Ela disse ainda, que apesar de já ter sido uma pessoa totalmente envolvida em seus trabalhos, hoje ela consegue confiar nas pessoas que estão ao seu redor. Isso já está em vigor em seus últimos trabalhos envolvendo suas canções, inclusive reflete no marketing feito em cima do seu mais novo projeto, citado na entrevista.

Carreira

Anitta, durante sua trajetória como cantora, já teve muitas conquistas. Em mais de uma década de carreira, ela conseguiu ficar no top da parada global do Spotify, com o hit “Envolver”. Além disso, já teve duas indicações ao Grammy Awards, inclusive indicada neste ano de 2025. Apesar disso, ela não esteve presente na cerimônia, ocorrida no último dia 2 de fevereiro, em decorrência de ensaios já agendados.

Sair da versão mobile