Aconteceu neste sábado (04), o tão aguardado show da cantora Madonna em Copacabana, evento que foi realizado não apenas para encerrar a turnê “The Celebration Tour” da rainha do pop, mas também para reforçar o empoderamento LGBTQIA+. Exatamente no momento da homenagem ao movimento, Anitta participou do show ao lado de Madonna como era esperado e, dessa forma, as duas artistas internacionais realizaram o Ballroom.
Participação de Anitta
Como a própria cantora brasileira afirmou, Anitta não poderia deixar de marcar presença no show de Madonna, evento este que foi a maior produção da carreira da rainha do pop. Com isso, Anitta não apenas estava presente, como também participou do espetáculo e interpretou uma espécie de “jurada convidada” ao dar nota as apresentações de voguing (dança moderna que se caracteriza por posições típicas de modelos).
Madonna e Anitta em show no Rio de Janeiro (foto: reprodução/Getty Images Embed)
Além simular notas para a apresentação ao lado de Madonna, Anitta também participou de um momento extremamente ousado do evento, onde os dançarinos da Material Girl fizeram uma simulação de sexo oral tanto na cantora brasileira quanto na rainha do pop, fazendo com que o público enlouquecesse e vibrasse de forma estrondosa.
Momentos finais de Anitta no show
Como se toda a participação da cantora brasileira de relevância internacional já não tivesse sido suficiente, ao final de sua performance ao lado de Madonna, Anitta interagiu com a colega de profissão e posou para uma foto ao lado da mesma, foto essa que contou com a participação da filha de Madonna, Estere, de 11 anos de idade. Estere não apenas esteve presente na foto em questão, como anteriormente também recebeu nota 10 de Anitta e Madonna no palco.
Performance dos dançarinos na “The Celebration Tour” (foto: reprodução/Getty Images Embed)
Ainda sobre a ousada simulação de sexo oral realizada na apresentação, a última celebridade que participou do número ao lado de Madonna foi Salma Hayek, em show realizado no México. A mesma foi vestida de Frida Kahlo, artista historicamente icônica e uma das favoritas de Madonna, que é colecionadora de arte.