A cantora brasileira, Anitta, foi destaque no prêmio Lo Nuestro pela categoria ‘Canção Urbana do Ano’. A premiação, que é uma das principais da música latina, aconteceu na última quinta-feira (20), em Miami, nos Estados Unidos. A brasileira estava indicada em sete categorias da premiação latina e levou um prêmio para o Brasil.
Vitória e indicações
Anitta foi indicada em sete categorias, mas conquistou a vitória apenas na categoria de ‘Canção Urbana do Ano’. A música “Bellakeo”, canção em parceria com o cantor mexicano Peso Pluma.
Além da canção vencedora, artistas como Ozuna, Farruko & Sharo Towers, Kapo entre outros estavam na disputa com a brasileira.

As outras categorias que Anitta estava disputando a premiação eram: Mistura Perfeita (pelo dueto com Alejandro Fernández em “La Tóxica”), Artista Feminina Urbana do Ano, Canção Urbana do Ano do ritmo Urbano, Colaboração Urbana do Ano, Álbum Urbano do Ano com “Funk Generation”, Canção do Ano por “Funk Rave” Canção Mariachi/Ranchera do Ano por “La Tóxica”. No entanto, a brasileira não levou nenhum prêmio além do já citado.
Ida ao prêmio
Apesar de ter conquistado um prêmio na noite, Anitta não esteve presente para recebê-lo. A cantora brasileira estava em solo nacional para a pré-estreia do seu documentário “Larissa: O outro lado de Anitta”, que estará disponível na Netflix a partir do dia 6 de março. Por esse motivo, a brasileira não pôde ir a Miami receber o troféu de vencedora.
No Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20), Anitta reuniu familiares e amigos para a exibição exclusiva do longa-metragem antes da estreia. Em evento íntimo, apenas convidados estavam presentes para prestigiar o novo trabalho da cantora.
Além dos pais e irmão, personalidades como Regina Casé, Marcelo Serrado, Eri Johnson, David Brazil, Bruna Griphao e outros prestigiaram o filme da amiga.