Beyoncé divulga capa do novo álbum “Cowboy Carter”

Lavinia Rodrigues Por Lavinia Rodrigues
2 min de leitura
Foto Destaque: Beyoncé divulga capa do novo álbum "Cowboy Carter" (reprodução/Instagram/@beyoncé)

Anunciado oficialmente no domingo de Carnaval, algumas semanas após a visita surpresa de Beyoncé em Salvador, “Cowboy Carter” teve a divulgação de sua capa nesta terça-feira (19) e promete ser uma continuação do álbum “Renaissance”. Além do singles “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”, o novo disco contará com músicas inéditas que irão inaugurar a estreia da cantora no gênero country .

Trabalho baseado em uma experiência traumática

Beyoncé compartilhou nas suas redes sociais, que o novo álbum levou mais de cinco anos para ser produzido e que foi originado de uma experiência traumática na qual a cantora viveu e não se sentiu acolhida. Com isso, sua forma de lidar com a dor e angústia foi transformando-as em músicas das quais as pessoas possam ouvir e de alguma forma se conectar.


(Foto: reprodução/Instagram/@parkwood)
Anúncio do novo disco de Beyoncé feito por sua empresa de entretenimento e gravadora, Parkwood (Foto: reprodução/Instagram/@parkwood)

Primeira mulher negra com single número um na parada Hot Country Song

A cantora é a primeira artista feminina negra com o single número um na parada “Hot Country Song“, com a música “TEXAS HOLD ‘EM”. O recorde foi fruto do desafio que Beyoncé se propôs a vivenciar.

Por meio de anos de dedicação e estudo sobre a história do country, Bey promete surpresas no novo disco, além da presença de algumas colaborações com artistas da qual possui admiração e considera brilhantes na indústria musical.

Alma e coração no disco 

Queen Bey, dona de singles como, “If I Were a Boy”, “Singles Ladies”, “Halo” e “Crazy in Love”, também relata que sua alma e coração estão presentes no seu novo disco em cada detalhe e som.

Com data de lançamento para o dia 29 de março, “Cowboy Carter” marca o segundo ato da era que Beyoncé está vivendo na indústria. Seu oitavo álbum de estúdio é descrito pela própria como um disco da Beyoncé e não um disco de country.

Deixe um comentário

Deixe um comentário