Na última quarta-feira (24), a Rolling Stone divulgou uma entrevista com Billie Eilish, em que ela explica com mais detalhes o significado e sentido por trás do nome “HIT ME HARD AND SOFT”.
Um “resumo perfeito” do projeto
Foi assim que Billie Eilish caracterizou, de forma concisa, o nome de seu mais novo álbum de estúdio. Ela ainda acrescentou que é um “pedido impossível” e falou mais sobre o aspecto contraditório presente no título.
“É um pedido impossível: você não pode levar pancadas fortes e suaves. Você não pode fazer nada duro e suave ao mesmo tempo. Sou uma pessoa bastante extremista e gosto muito quando as coisas são muito intensas fisicamente”.
Billie Eilish para a Rolling Stone
No entanto, a cantora completou a explicação dizendo que não há maneira melhor de descrevê-la.
“Mas também adoro quando as coisas são muito suaves e doces. Quero duas coisas ao mesmo tempo. Então, achei que essa era uma maneira muito boa de me descrever e eu amo que isso não seja possível”
Billie Eilish para a Rolling Stone
Mais informações
Além do nome, Billie Eilish já revelou uma prévia de algumas das músicas inéditas durante o Coachella, bem como a tracklist que irá compor o novo álbum.
Em uma entrevista para a Apple Music, ela contou que para a nova produção, buscou desenvolver um projeto que “ninguém nunca ia escutar”, com o objetivo de explorar e ter total liberdade criativa.
Billie disse que dessa vez não haverá nenhum single, isto é, não terá nenhuma música de divulgação do álbum, até a data de lançamento, pois gostaria de entregar de uma vez só o projeto completo para os fãs.
“HIT ME HARD AND SOFT” é o terceiro álbum de Billie Eilish e estará disponível em 17 de maio.