Billie Eilish inicia turnê de “Hit Me Hard And Soft” com palco 360° e setlist repleta de hits

A turnê do novo álbum começou com tudo, trazendo um show inovador e setlist que inclui grandes hits da carreira

4 min de leitura
Foto destaque: Billie Eilish no primeiro show da turnê "Hit me hard and soft" (Reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)

Billie Eilish está de volta aos palcos com a grandiosa turnê “Hit Me Hard And Soft”, que teve início em 29 de setembro em Quebec City, no Canadá. A turnê marca o retorno triunfal da cantora após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, que rapidamente conquistou o público. Com mais de 80 datas marcadas, a cantora promete impressionar com uma estrutura de palco 360° e uma setlist repleta de sucessos antigos e novos hits.

Uma turnê grandiosa

Na noite de 29 de setembro, Billie Eilish fez sua aguardada estreia na “Hit Me Hard And Soft Tour”, em Quebec City, Canadá, e não poupou esforços para impressionar os fãs. A cantora entregou um espetáculo visualmente deslumbrante, com um palco 360° que permitia aos espectadores verem Billie de todos os ângulos.

O setlist levou o público em uma jornada pelas fases mais importantes da carreira de Billie. Ela apresentou canções de seu terceiro álbum de estúdio, “Hit Me Hard And Soft”, lançado em maio de 2024, incluindo as faixas favoritas dos fãs, como “Lunch” e o single “Birds Of A Feather”, que recentemente ganhou um videoclipe carregado de referências visuais das décadas passadas. Além dessas, Billie fez questão de incluir em sua setlist sucessos que marcaram sua trajetória até aqui, como “Bad Guy” e “Everything I Wanted”


Billie Eilish performando “Therefore I am” no primeiro show da turnê (Reprodução/Instagram/ro.fantini)


Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a performance de “What I Was Made For”, música composta para o filme Barbie. A turnê de Billie já conta com mais de 80 datas confirmadas, e é esperada em grandes arenas e estádios ao redor da América do Norte, Europa e Oceania. A “Hit Me Hard And Soft Tour” promete ser um marco na carreira da cantora, não apenas pelo sucesso de bilheteria ou pelo design inovador do palco, mas pela forma como Billie Eilish tem transformado suas músicas em experiências emocionais para seu público.


Setlist do show de Billie Eilish em Quebec (Foto: reprodução/papelpop/X)

O sucesso do álbum “Hit Me Hard And Soft” e o impacto de “Birds Of A Feather”

Desde o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, em maio de 2024, Billie Eilish tem dominado as paradas de sucesso. O single “Birds Of A Feather”, rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs e alcançou o 5º lugar no Billboard Hot 100. Lançado na última sexta-feira (27/9), o clipe de “Birds of a Feather” mostra Billie sozinha em um prédio abandonado, interagindo com o “fantasma” invisível de um ente querido.

A cantora aparece sendo puxada por uma cadeira e arrastada pelo chão, sorrindo enquanto canta versos como “Eu te amarei até o dia que morrer”. Essa produção marca a terceira parceria entre Billie e o diretor Aidan Zamiri, com quem ela já havia trabalhado no clipe de “Guess”, da Charli XCX.


Clipe de “Birds of a Feather” lançado na última sexta-feira (27/09) (Reprodução/Youtube/Billie Eilish)

A música também ganhou destaque quando foi interpretada por Billie durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024, em um dos momentos mais emocionantes do evento.

A performance de Billie marcou a passagem da tocha olímpica para Los Angeles, cidade natal da artista, e consolidou ainda mais o sucesso da canção.

Seguir
Redator das editorias de Cinema/TV, Música, Celebridades e Tech, um fã apaixonado de cultura pop e estudante de comunicação social na UNISUAM. (Email: joshuagabrieldeabreudiniz@gmail.com)
Sair da versão mobile