BLACKPINK retorna aos palcos e estreia nova música “Jump”
Após um hiato de quatro anos como grupo, o BLACKPINK está oficialmente de volta e com força total. No último fim de semana, as quatro integrantes subiram ao palco em Goyang, na coreia do sul, dando início a tão aguardada “Deadline World Tour”, marcando não só o reencontro com os fãs, mas também a estreia […]
Após um hiato de quatro anos como grupo, o BLACKPINK está oficialmente de volta e com força total. No último fim de semana, as quatro integrantes subiram ao palco em Goyang, na coreia do sul, dando início a tão aguardada “Deadline World Tour”, marcando não só o reencontro com os fãs, mas também a estreia da faixa inédita “JUMP” prevista para lançamento oficial no dia 11 de julho (sexta).
A nova música e o retorno aos palcos demonstram sintonia e uma desejo claro de que mesmo com os voos solos, o BLACKPINK ainda tem muito a oferecer como grupo. E se depender da resposta dos fãs e da expectativa criada, essa nova fase pode ser uma das mais marcantes da carreira delas.
“JUMP” inaugura momento
O show, realizado no Gocheok Sky Dome, não foi apenas mais uma apresentação. Ele simbolizou o início de uma nova fase do BLACKPINK como grupo, após meses em que cada uma das integrantes esteve focada em projetos solo. O público foi surpreendido com uma performance inédita e energética de “JUMP”, canção que promete ser o novo hino dessa fase do quarteto.
A faixa, com uma batida pulsante e refrão poderoso, já está repercutindo nas redes sociais mesmo antes do lançamento oficial. Trechos da apresentação viralizaram e reforçam a força performática do grupo, que parece ter retornado mais maduro, intenso e preparado para uma nova narrativa artística
Teaser do novo clipe de “JUMP”. (Vídeo: reprodução/YouTube/BLACKPINK)
“Deadline World Tour”: uma nova era
A turnê mundial leva o nome de Deadline, refletindo um conceito mais sombrio e ousado, que mescla futurismo, intensidade emocional e, claro, o estilo visual de impacto pelo qual o BLACKPINK é conhecido. O palco impressionou com estrutura monumental, coreografias afiadas e looks de alta moda, como já virou tradição nos shows do grupo.
Com datas já confirmadas em cidade como Londres, Tóquio, Barcelona e Los Angeles, o grupo deve se apresentar até janeiro de 2026, consolidando o retorno as atividade como grupo.
