Blackpink surpreende fãs com cover de “Wannabe” das Spice Girls em Londres

Neste sábado (16), o Blackpink surpreendeu os fãs em Wembley encerrando a etapa europeia da “Deadline World Tour”. O grupo apresentou um cover especial de “Wannabe”, clássico das Spice Girls, e uniu duas gerações de girlbands históricas em um só palco. O show reforçou o retorno triunfal do quarteto após quatro anos em hiato. O […]

18 ago, 2025
Foto destaque: BLACKPINK no Palco Coachella, 2023 (Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images Embed)
Foto destaque: BLACKPINK no Palco Coachella, 2023 (Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images Embed)
Da esquerda para a direita: Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé, do BLACKPINK, se apresentam no Palco Coachella durante o Festival de Música e Artes Coachella Valley 2023, em 15 de abril de 2023, em Indio, Califórnia.

Neste sábado (16), o Blackpink surpreendeu os fãs em Wembley encerrando a etapa europeia da “Deadline World Tour”. O grupo apresentou um cover especial de “Wannabe”, clássico das Spice Girls, e uniu duas gerações de girlbands históricas em um só palco.

O show reforçou o retorno triunfal do quarteto após quatro anos em hiato. O reencontro começou em julho, na Coreia do Sul, quando as integrantes lançaram a inédita “JUMP”, apresentada ao vivo no estádio Gocheok Sky Dome, em Seul.

Retorno triunfal e sucesso global

Logo após o lançamento, o hit “JUMP” ganhou destaque imediato nas paradas. A faixa estreou em 12º lugar na Billboard Brasil Hot 100 e entrou no Top 3 do Spotify Brasil. Além disso, alcançou o Top 20 da Billboard Global 200 e liderou o ranking Global Excl. US. O videoclipe no YouTube superou 80 milhões de visualizações em dez dias, enquanto o single soma mais de 100 milhões de streams no Spotify.


Blackpink canta Wannabe (Vídeo: reprodução/YouTube/ChloeRose_18)

Produzida por Diplo, TEDDY e 24, “JUMP” marca o primeiro lançamento oficial do grupo em quase três anos. O sucesso confirmou a força internacional do Blackpink, agora em sua fase mais ousada e futurista.

Reconhecimento individual no VMA 2025

Em contrapartida, as integrantes também avançam em suas carreiras solo. Apesar de não deixarem de brilhar juntas, Rosé lidera o grupo no VMA 2025 com oito indicações, superando recordes do BTS. Jennie, Jisoo e Lisa também foram nomeadas em categorias de destaque, reforçando o impacto e a autenticidade individual do quarteto.

O evento do VMA ocorrerá em 7 de setembro, em Nova York, e promete ser histórico para o K-pop. Até janeiro de 2026, o Blackpink seguirá rodando o mundo com a turnê “Deadline World Tour”, consolidando o retorno às atividades em grupo. Assim, com shows grandiosos, músicas de sucesso e reconhecimento individual crescente, o quarteto mantém sua posição como fenômeno global do pop.

Mais notícias