Nesta sexta-feira (17), a produtora oficial de shows do cantor Bruno Mars anunciou novas datas de apresentações dele no Brasil Mars que já havia anunciado shows em Brasília, Rio de Janeiro e em São Paulo, agora se apresentará nas capitais do Paraná e Minas Gerais.
Comeback do Brunão
Depois de um grande sucesso de vendas nos ingressos do cantor, a Live Nation anunciou mais 7 shows de Bruno Mars no Brasil que acontecerão ainda este ano. Ao total serão 14 apresentações que passarão por 5 capitais privilegiadas.
Na capital carioca, o show acontecerá no Estádio Nilton Santos, em São Paulo, no Morumbi, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Curitiba, no Estádio Major Couto Pereira e em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.
No Rio de Janeiro houve alteração de data, o show que seria no dia 9 de outubro foi para o dia 19, por conta das eleições municipais que acontecerão na cidade. Foi adicionado mais duas datas para os cariocas terem ainda mais oportunidade de assistir ao Bruninho, os dias 16 e 20 de outubro também no estádio Nilton Santos. Já na Capital Federal, Brasília, as duas datas anunciadas já estão esgotadas, porém houve alteração de dias. Os shows que seriam 17 e 18 de outubro, agora serão nos dias 26 e 27 do mesmo mês, respectivamente no Estádio Mané Garrincha.
Em São Paulo, os dias 4 e 5 de outubro foram adicionados a agenda do cantor, no Morumbi. Ele já havia esgotado os shows dos dias 8, 9, 12 e 13 de outubro. A nova cidade anunciada, Curitiba receberá Bruno Mars nos dias 31 de outubro e no dia 1º de novembro, no Estádio Major Couto Pereira e no dia 5 ele finaliza suas apresentações em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.
Sobre as vendas
Para quem é cliente do banco Santander a exclusividade para pré-venda continua. No dia 21 de maio os clientes terão a chance de garantir antecipadamente os ingressos das 9 às 11 da manhã pelo site oficial da tiketmaster, para os shows de São Paulo. Para os shows do Rio, as vendas online serão a partir de 11 horas. Em Belo Horizonte e Curitiba as vendas online serão as 13 horas
Já nas bilheterias oficiais das cidades as vendas começam às 13 horas.