“1989 (Taylor”s Version)” está na Billboard 200 pela 2ª semana seguida

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Após colocar-se como a artista com canções mais reproduzidas em um único dia no Spotify global, Taylor Swift fixou o seu último lançamento no topo das paradas de álbuns da Billboard durante duas semanas consecutivas e consequentemente, a regravação alcançou o primeiro lugar, mediante 1,6 milhões de unidades totalizadas na última semana, isso somente nos Estados Unidos. 

Seguidamente, a repercussão registrou uma queda estimada em 245.000, compilada através dos números proporcionados por vendas de álbuns (122.000), álbuns equivalentes em faixas (1.500) e álbuns equivalentes em streamings (121.500), conforme as estatísticas calculadas pela Luminate

Logo, o novo gráfico de prospecção para 18 de novembro será disponibilizado na íntegra nesta terça-feira (14), pelo portal virtual da Billboard.


Contracapa alternativa para “1989 (Taylor’s Version)” (Foto: reprodução/X/@taylorswift13)


Edição especial

Sob exclusividade da última quinta-feira (9), a norte-americana divulgou uma versão digital de luxo do mesmo álbum, cuja lista de faixas contou com um relançamento para “Slut!” em sonoridade acústica, além de “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?”, existentes no formato físico trazendo o subtítulo “From the Vault”, pela perspectiva da proposta autoral do projeto.

Ela está chegando

Com ingressos esgotados em todas as datas, Taylor Swift estará nas terras brasileiras neste final de semana para apresentar a “The Eras Tour” aos fãs cariocas nos dias 17, 18 e 19 no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Para a ocasião, os swifties realizaram um mutirão nas redes sociais, pedindo que a camisa Junior Jewels do videoclipe “You Belong With Me” seja projetada no Cristo Redentor em referência à presença da cantora no país.

A campanha chamou a atenção do prefeito Eduardo Paes, que prometeu encaminhar o pedido ao Padre Omar, reitor do Santuário.

 

Foto Destaque: Taylor Swift na sessão de fotos para o “1989 (Taylor’s Version)”  (Reprodução/X/@taylorswift13)

Deixe um comentário

Deixe um comentário