Amy Winehouse irá ganhar documentário pela BBC contando sua trajetória em 10 fotos

Giovane Fazello Por Giovane Fazello
2 min de leitura

No dia 23 de julho de 2011, a 10 anos atrás, Amy Winehouse nos deixara com apenas 27 anos por intoxicação de álcool em sua casa. E nessa semana, exatamente dia 14 de setembro, Amy completaria 38 anos de idade, e como homenagem aos 10 anos sem nossa cantora que reinventou a música com suas melodias ecléticas, a rede britânica BBC surpreendeu a todos anunciando um documentário inédito sobre Amy.

No documentário, a BBC irá mostrar 10 fotos que contam a trajetória da cantora britânica, desde seus pontos mais altos até os mais baixos, mostrando todas as felicidades e infelicidades que Amy sofreu em sua vida. O documentário será feito a partir da visão e dos relatos de pessoas que eram bem próximas a ela, como sua mãe, afilhada, seu baixista e outras grandes amigas.

O documentário também trará com detalhes como foi o relacionamento toxíco e abusivo que Amy sofreu com seu ex-marido Blake Fielder, um dos grandes protagonistas na vida de Amy.

https://inmagazine.com.br/post/Show-ao-vivo-de-J-Balvin-no-TikTok-no-dia-12-de-setembro

https://inmagazine.com.br/post/Brasil-no-VMA-Anitta-fara-performance-na-premiacao

https://inmagazine.com.br/post/Juliette-lanca-seu-primeiro-clipe-musical-Confira-o-clipe-de-Diferenca-Mara

O documentário está disponível na plataforma BBC Two, e entrará no catálogo do Globo Play a partir desta terça-feira (14).

Mas caso você esteja super ansioso e não aguenta mais esperar, o Fantástico no último domingo (12), mostrou na rede Globo de televisão, alguns trechos do documentário da BBC.

Para dar uma olhada e pegar alguns spoilers do documentário que está por vir, clique aqui.

Amy Jade Winehouse foi uma cantora, compositora e multi-instrumentista britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo souljazz, R&B e ritmos caribenhos.

Estreou no cenário musical britânico em 2003. Três anos depois, com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Back to Black, ganhou proeminência como uma artista. Foi o disco mais vendido do mundo em 2007 – 6 milhões de cópias; aqui no Brasil 500 mil.

Foto Destaque: Divulgação / RG Uol

Deixe um comentário

Deixe um comentário