Ana Castela, João Gomes e Claudia Leitte se apresentam na terceira noite do Festival Virada Salvador

Caio Sobral Por Caio Sobral
4 min de leitura

No último sábado do ano (30), o Festival Virada Salvador, que acontece na orla do bairro Boca do Rio (em Salvador), teve seu terceiro dia de celebração comandado por grandes personalidades da música brasileira, proporcionando ao público apresentações de gêneros musicais variados e faixas que vão das consideradas “clássicas” até os últimos sucessos atuais.

Constelação no palco principal

A Arena Daniela Mercury é o palco principal do festival que vem sendo utilizado desde o dia 28 e irá coninuar até o dia 1º. Diversas estrelas da música nacional já pisaram na plataforma desde a estreia do evento, como Anitta, Wesley Safadão, Alok e muitos outros, tendo agora mais alguns nomes inclusos à lista daqueles que já se apresentaram no evento. Neste sábado, nomes que representam gêneros musicais que vão do pop ao sertanejo agitaram o público que estava presente neste terceiro dia de festival, tendo as atividades iniciadas pela cantora sertaneja Ana Castela.

Durante a apresentação, Ana Castela fez questão de falar com o público em agradecimento além de dizer ser “cria de Ivete” ao cantar uma música da mesma. “Obrigada pais e mães por vocês terem trazido as crianças para me ver hoje. Que Deus abençoe cada um de vocês”. A boiadeira é atualmente a artista mais ouvida do Spotify no Brasil e cantou dois de seus maiores sucessos: “Solteiro Forçado”“Fronteira”.


Pabllo Vittar em Festival Virada Salvador (Foto: reprodução/bnews/Joilson Cesar)


João Gomes, cantor conhecido como “rei do piseiro” foi o responsável por dar continuidade nos trabalhos do palco principal, cantando alguns de seus grandes sucessos como “Dengo” e “Aquelas Coisas”, além de aproveitar a oportunidade para apresentar “Na Sua Cintura” ao público. “Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de estar aqui mais uma vez”, agradeceu o cantor.

Pabllo Vittar se apresentou depois de João Gomes e agitou o público, iniciando sua performance com “K.O”, cantando também outras faixas fortemente conhecidas como “Problema Seu”, “Zap Zum” e “A Lua”. Vittar fez questão de destacar a importância de ser a única artista LGBT no Festival antes de iniciar sua apresentação, além de surpreender o público trazendo ao palco O Kannalha para participar da performance.

Clássicos e encerramento do dia

O icônico cantor sertaneja Leonardo foi quem se apresentou depois de Pabllo Vittar e emocionou o público cantando músicas da época em que fazia dupla com seu irmão Leandro. Além dos clássicos como “Desculpe, mas eu vou Chorar”, Leonardo também cantou algumas músicas mais recentes como “Talismã”, “Entre Tapas e Beijos”. 

Para encerrar o dia de apresentações no palco Arena Daniela Mercury e fechar o time de artistas que passou por ele, foi Xanddy, que se apresentou após a atração principal Claudia Leitte que, além de cantar alguns de seus maiores sucessos, também executou  “Liquitiqui”, seu mais novo lançamento que já se via conhecido pelos fãs.

 

Foto destaque: Ana Castela em Festival Virada Salvador (Reprodução/atarde/Raphael Muller)

MARCADA:
Deixe um comentário

Deixe um comentário