Avril Lavigne poderá ganhar documentário no Disney+

2 min de leitura

A cantora franco-canadense Avril Lavigne poderá ganhar um documentário no serviço de streaming Disney+. Informações obtidas e divulgadas pelo The Sun, apontam que a cantora está em processo de filmagens do projeto que irá mostrar a trajetória de sua vida pessoal e profissional. A obra irá mostrar desde os bastidores da música, até seus relacionamentos amorosos.

Segundo o POPline, uma fonte próxima da cantora disse ao portal do Reino Unido que: “Avril tem trabalhado arduamente neste documentário aprofundado por um tempo e os criadores têm centenas de horas de filmagem. Ela fala sobre sua vida no filme, de como ela começou na música”. E ainda disse mais: “Alguns de seus amigos do showbiz também estarão no filme falando sobre ela”.

Consagrada como a rainha do Pop Punk, Lavigne começou a investir na música ainda na adolescência. “Avril era uma adolescente quando lançou seu primeiro álbum de sucesso, então sua carreira tem sido muito interessante. Há muito o que conversar”, continuou a fonte ao site britânico.

Em abril deste ano, ela irá iniciar a turnê pela Europa. Partes desses shows serão gravados e usados no documentário.

Intérprete de hits de sucesso desde “Let Go”, disco de sua estreia na indústria da música, Avril possui mais de 20 anos de carreira e grandes sucessos no currículo, como as canções “With You”, “Smile”, “Girfriend”, Wish You Where Here” e outras mais. 


Primeiro álbum de Avril Lavigne. (Foto: Reprodução/Sony Music Entertainment)


Ainda não tem previsão de lançamento da obra. Mas, possivelmente, será lançada este ano, junto com o novo disco de Avril que está em produção. De acordo com o The Sun, o documentário irá mostrar também os anos em que Avril ficou debilitada devido à doença de Lyme, diagnosticada em 2014.

Na última segunda-feira, dia 13/03, a cantora expulsou uma manifestante que invadiu o palco durante sua apresentação na premiação do Juno Awards 2023, evento musical comemorado no Canadá.

 

Foto destaque: Avril Lavigne. Divulgação/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile