Blink-182 é aclamado em lançamento de novo single ‘Edging’

Nicolas Pegorare Por Nicolas Pegorare
4 min de leitura

Com um mar de novidades a todo o momento, além do lançamento de single, banda será headliner no Lollapalooza 2023 com formação mais tradicional e conhecida, com o retorno de Tom DeLonge.

Agora para comemorar a volta da formação de maior sucesso, honrando o legado construído pela banda, eles apostaram em um pop-punk um pouco mais lento, fazendo jus aos sons do passado.

Em suas redes, o Blink já havia publicado uma prévia da música. No vídeo é possível ver um avião desenhando um pênis com fumaça sob os céus azuis. Logo abaixo do órgão fálico, o nome da música, junto com o dia de lançamento.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>NEW SONG EDGING OUT TONIGHT <a href=”https://t.co/kS21akWFwL”>https://t.co/kS21akWFwL</a> <a href=”https://t.co/v2q3jfa9KQ”>pic.twitter.com/v2q3jfa9KQ</a></p>&mdash; blink-182 (@blink182) <a href=”https://twitter.com/blink182/status/1580631003227336704?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 13, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 

Anúncio de novo single da banda. Reprodução/Twitter @blink182


A banda também anunciou uma nova turnê, com paradas na América do Norte, Nova Zelândia e Austrália, com início em Março de 2023, se estendendo até fevereiro de 2024. Sua passagem pelo Brasil será no Lolla 2023, com apresentação no dia 24 de Março.

Como se toda essa informação já não fosse demais para os fãs, os caras do Blink postaram um vídeo de anuncio de volta em seu canal do YouTube, que além de anunciar o novo single, também deixa claro que estão trabalhando em um novo álbum, mas sem data de lançamento. O vídeo conta com um tom muito bem humorado e ácido, fazendo trocadilhos um tanto explícitos em inglês.

A piada anuncia que ‘estão voltando’ (They´re coming), expressão que pode ser confundida, em sua pronúncia com they´re cuming (estão ejaculando).


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>We’re coming. Tour’s coming. Album’s coming. Tom’s coming. Tickets on sale Monday. New song “Edging” out Friday. <a href=”https://t.co/lJmgXqI4ab”>https://t.co/lJmgXqI4ab</a> <a href=”https://t.co/7y0ZoYTcQc”>pic.twitter.com/7y0ZoYTcQc</a></p>&mdash; blink-182 (@blink182) <a href=”https://twitter.com/blink182/status/1579805755217059840?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 11, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 

Anúncio da volta da banda. Reprodução/Twitter @blink182


Sobre Tom DeLonge; o ‘frontman’ do Blink deixou a banda em 2015. Desde então a banda passou a contar com Matt Skiba nos vocais, que esteve à frente de duas produções: “California” em 2016 e “NINE” de 2019. Matt, junto com a banda, se provou um bom músico, estando envolvido em duas boas produções, mas os fãs do Blink-182 nunca o viram brilhar como era com Tom. Desde o último álbum, houve muita expectativa sobre o anúncio da volta de DeLonge, até que finalmente a banda o trouxe de volta, para alegria de muitos.

O trio agora volta a contar com sua formação mais tradicional, com Tom DeLonge na guitarra e vocal, Mark Hoppus no baixo e vocal e travis Barker assumindo as baquetas. Apesar de ser a formação de maior sucesso da banda, ainda não é a original, pois o início tinha Scott Raynor na bateria. Raynor era conhecido por ser membro fundador do Blink, participando dos primeiros álbuns. Scott deixou o trio californiano em 1998 e deu lugar ao Travis, que atua na banda até hoje.

 

Foto de Destaque: Anúncio de ‘Edging’. Reprodução/Instagram @blink182

Deixe um comentário

Deixe um comentário