Luísa Sonza continua no topo das músicas do momento com um sucesso estrondoso. Trata-se do single “CACHORRINHAS” que conquistou o certificado de ouro concedido nesta quarta-feira, 27 de julho, com apenas 9 dias de lançamento. Isso significa que obteve por volta de 8 milhões de streams equivalentes.
O single foi lançado no dia 18 de julho, data em que Luísa completou 24 anos de idade e marcou também o início de seus trabalhos com a Sony Music Brasil. Na ocasião ela pontuou, “Fazer este primeiro lançamento ao lado da Sony Music, sem dúvidas, é muito importante para a minha carreira. Trazer as minhas cachorrinhas neste projeto foi incrível, quem me conhece bem sabe o quanto eu sou apaixonada por elas. Este é só um dos grandes projetos do segundo semestre e estou muito feliz com o resultado”.
Normalmente os artistas conquistam este certificado de ouro meses ou até anos depois do lançamento, porém Luísa Sonza conseguiu a façanha de conquistá-lo em apenas 9 dias. O que não foi surpresa diante do sucesso do single que é inegável.
“CACHORRINHAS” vem recebendo cerca de 1 milhão de ouvintes por dia, apenas no Spotify, se tornando assim, a maior estreia de Luísa com uma música solo. Além disso tem o maior pico da carreira solo da artista na parada Global (#81).
No Brasil, a música está em primeiro lugar entre as mais ouvidas a 8 dias. Com uma crescente diária, os números vêm impressionando. No Spotify o single já chegou na casa das 7.8 milhões de reproduções, se tornando capa da playlist “Top Brasil” e “Explosão Brasil” do Deezer. No You Tube, o videoclipe já soma mais de 9.7 milhões de visualizações, se mantendo no top 3 dos vídeos em alta desde o dia em que a música foi lançada. Assista ao clipe a baixo:
Clipe “CACHORRINHAS” de Luísa Sonza. (Reprodução: Youtube)
Antes mesmo antes de ser liberada, a obra já batia o recorde de pré-saves, já mostrando seu potencial. Atualmente, Luísa Sonza já é reconhecida como uma das maiores cantoras pop do país.
Foto destaque: Luísa Sonza pronta para as premiações do MTV Miaw. (Foto: Reprodução/Instagram)